thskull Postado Janeiro 23, 2018 às 15:18 Postado Janeiro 23, 2018 às 15:18 Bom dia pessoal, me desculpem caso tenha algum lugar correto para tópicos sobre dúvidas pois sou novato aqui. Então, minha dúvida é a respeito dos aeróbios em jejum e aero com sistema hiit. Eu sei que por estar sedentário demais nos últimos anos, não devo forçar demais logo de cara. Lendo sobre o AEJ em específico, vi que não devo fazer isto todos os dias e que o melhor seria dia sim dia não. Tendo isso como verdade eu monto minhas dúvidas e peço q me ajudem . 1- Sistema HIIT (na corrida) posso fazer todos os dias mesmo que faça o AEJ ? 2- Se não puder fazer HIIT todos os dias, eu poderia intercalar com os dias de AEJ ? Ex.: Segunda/Quarta/Sexta/Domingo - AEJ Terça/Quinta/Sábado - Corrida com HIIT Pretendo mais pra frente abrir um tópico para acompanharem meu desenvolvimento. Eu que já tive 87kg ; 3% Body Fat(BF) ; com 1,69. Depois de uma profunda depressão que enfrentei, hoje me encontro com 96Kg e aproximadamente 30% de BF. Porém, estou disposto a recomeçar. Ve.PF reagiu a isso 1
SaBiih Postado Janeiro 23, 2018 às 20:41 Postado Janeiro 23, 2018 às 20:41 5 horas atrás, thskull disse: Bom dia pessoal, me desculpem caso tenha algum lugar correto para tópicos sobre dúvidas pois sou novato aqui. Então, minha dúvida é a respeito dos aeróbios em jejum e aero com sistema hiit. Eu sei que por estar sedentário demais nos últimos anos, não devo forçar demais logo de cara. Lendo sobre o AEJ em específico, vi que não devo fazer isto todos os dias e que o melhor seria dia sim dia não. Tendo isso como verdade eu monto minhas dúvidas e peço q me ajudem . 1- Sistema HIIT (na corrida) posso fazer todos os dias mesmo que faça o AEJ ? 2- Se não puder fazer HIIT todos os dias, eu poderia intercalar com os dias de AEJ ? Ex.: Segunda/Quarta/Sexta/Domingo - AEJ Terça/Quinta/Sábado - Corrida com HIIT Pretendo mais pra frente abrir um tópico para acompanharem meu desenvolvimento. Eu que já tive 87kg ; 3% Body Fat(BF) ; com 1,69. Depois de uma profunda depressão que enfrentei, hoje me encontro com 96Kg e aproximadamente 30% de BF. Porém, estou disposto a recomeçar. Sim para ambas as perguntas. A questão é: Vc aguenta fazer HIIT 3 dias na semana e ainda treinar pernas? Um HIIT bem feito é bem desgastante e dependendo da estrutura pode prejudicar bastante o treino de inferiores.
mourrice Postado Janeiro 23, 2018 às 21:00 Postado Janeiro 23, 2018 às 21:00 Ja q quer fazer, eu faria intercalado e deixava o domingo off.
jureg Postado Janeiro 23, 2018 às 21:33 Postado Janeiro 23, 2018 às 21:33 cara , se aguentar pode fazer . Eu treino full body , corrida , e faço hiit 3x na semana
thskull Postado Janeiro 24, 2018 às 04:51 Autor Postado Janeiro 24, 2018 às 04:51 Obrigado pessoal, vou começar aos poucos e vendo como me adapto a situação. Caso eu consiga fazer bem tudo junto com a musculação eu mantenho, caso contrário eu revejo o q fazer. Valeu ai, abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora