RafahM 174 Postado Março 13, 2018 às 12:51 Compartilhar Postado Março 13, 2018 às 12:51 Em 11/03/2018 em 17:10, Alisson Santos disse: Estava fazendo so no lixo... agora na finalizacao orlistat virou rotina. 6 dias pro champ.... #psicologico nao existe mais #shape foda #so ajustando os macros de acordo com minha resposta, ainda estou conhecendo meu corpo. Alisson como vc administra o uso de metformina quando vai lixar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Alisson Santos 647 Postado Março 16, 2018 às 05:38 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 16, 2018 às 05:38 Em 13/03/2018 em 09:51, RafahM disse: Alisson como vc administra o uso de metformina quando vai lixar? Usei poucas vezez, nao me surtiu efeito, usei durante a refeicao. Sexta feira 16/03/2017 1 dia para o champ... hj de manha apos me pesar inicio carb up, num total de 570g de carbo ao dia, venho de "zero" carbo desde segunda-feira. B.o: me indicaram aumentar a dose da trem, aumentei e reti 3L na segunda para terca feira o que me deixou mega preocupado fazendo com que eu mudasse os planos. Adiei o carbup para sexta, e iniciei diureticos na quarta. Na quinta a noite ja havia voltado a minha melhor forma fisica. Sexta: Faço aej e me peso as 10h pra ter noção de quanto poderei carbar, chegando em casa inicio. Sauna: irei sexta as 15h a sauna tentar perder mais peso. Laxante: sexta a noite usarei supositorio de glicerina pra eliminar o bolo fecal e diminuir o peso na pesagem de sabado de manhã. Peso alto: se o peso nao Bater (impossivel) vou aumentar o diuretico, fazer cardio e usar outro laxante, pois a pesagem vai das 8h as 12h. difusao, surf, RafahM e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Sgrignero 13 Postado Março 16, 2018 às 10:29 Compartilhar Postado Março 16, 2018 às 10:29 Boa sorte estamos torcendo por vc, bora se pesar que ta quase na hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafahM 174 Postado Março 16, 2018 às 11:30 Compartilhar Postado Março 16, 2018 às 11:30 5 horas atrás, Alisson Santos disse: Usei poucas vezez, nao me surtiu efeito, usei durante a refeicao. Sexta feira 16/03/2017 1 dia para o champ... hj de manha apos me pesar inicio carb up, num total de 570g de carbo ao dia, venho de "zero" carbo desde segunda-feira. B.o: me indicaram aumentar a dose da trem, aumentei e reti 3L na segunda para terca feira o que me deixou mega preocupado fazendo com que eu mudasse os planos. Adiei o carbup para sexta, e iniciei diureticos na quarta. Na quinta a noite ja havia voltado a minha melhor forma fisica. Sexta: Faço aej e me peso as 10h pra ter noção de quanto poderei carbar, chegando em casa inicio. Sauna: irei sexta as 15h a sauna tentar perder mais peso. Laxante: sexta a noite usarei supositorio de glicerina pra eliminar o bolo fecal e diminuir o peso na pesagem de sabado de manhã. Peso alto: se o peso nao Bater (impossivel) vou aumentar o diuretico, fazer cardio e usar outro laxante, pois a pesagem vai das 8h as 12h. vai ,meu querido, na torcida aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
difusao 361 Postado Março 16, 2018 às 13:44 Compartilhar Postado Março 16, 2018 às 13:44 Boa man! Acompanhando. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
berserkiller 5 Postado Março 16, 2018 às 13:55 Compartilhar Postado Março 16, 2018 às 13:55 Go go go. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
surf 1659 Postado Março 16, 2018 às 14:00 Compartilhar Postado Março 16, 2018 às 14:00 8 horas atrás, Alisson Santos disse: Usei poucas vezez, nao me surtiu efeito, usei durante a refeicao. Sexta feira 16/03/2017 1 dia para o champ... hj de manha apos me pesar inicio carb up, num total de 570g de carbo ao dia, venho de "zero" carbo desde segunda-feira. B.o: me indicaram aumentar a dose da trem, aumentei e reti 3L na segunda para terca feira o que me deixou mega preocupado fazendo com que eu mudasse os planos. Adiei o carbup para sexta, e iniciei diureticos na quarta. Na quinta a noite ja havia voltado a minha melhor forma fisica. Sexta: Faço aej e me peso as 10h pra ter noção de quanto poderei carbar, chegando em casa inicio. Sauna: irei sexta as 15h a sauna tentar perder mais peso. Laxante: sexta a noite usarei supositorio de glicerina pra eliminar o bolo fecal e diminuir o peso na pesagem de sabado de manhã. Peso alto: se o peso nao Bater (impossivel) vou aumentar o diuretico, fazer cardio e usar outro laxante, pois a pesagem vai das 8h as 12h. Boa sorte man! Vc merece. Obrigado por compartilhar seu conhecimento e a preparação conosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corleone 1260 Postado Março 16, 2018 às 16:21 Compartilhar Postado Março 16, 2018 às 16:21 Na torcida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber Souza 144 Postado Março 18, 2018 às 10:36 Compartilhar Postado Março 18, 2018 às 10:36 não se esqueca de postar as fotos e resultados do evento, vlw man e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Alisson Santos 647 Postado Março 18, 2018 às 19:34 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 18, 2018 às 19:34 1° lugar GALERA!!!! foi show, shape foda, ainda tenho muito pra arrumar no shape, mas isso só o tempo pra me trazer... Fotos no instagram alisson.santos27 Glasgow 15, Mateus~, Marcos...V e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora