Alisson Santos 647 Postado Janeiro 28, 2018 às 12:21 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 às 12:21 10 horas atrás, mourrice disse: Acompanhando bro Se der coloca as dosagens dos manipulados Té Dormir: Composto inventado por mim: 100mg 5htp, 100mg triptofano, passiflora 200mg, magnésio 50mg, valeriam 200mg, camomila 200mg, melatonina 6mg. Composto feito pelo farmacêutico para ansiedade (não tenho as doses): L-teanina, ashwagandha, 5htp, L-triptofano. Queimador de gordura manipulado feito pelo farmacêutico (nao sei as doses): vanadium, cromo, acetil L, piperina, ácido alfa lipoico, N-acetil, 5htp. Novos suplementos incluídos do meu patrocinador: FABRICA DE SUPLEMENTOS/WEDDY NUTRITION: Pré treino: B-DYNAMITZE + No2 + creatina Pós treino ou momentos do dia que não consigo preparar o rango: Whey Concentrado Antes de treinar: multivitaminico Aej e após meio dia: cafeína 420mg Venenos: troquei meus produtos pela AnabolicLabs e está batendo forte, gostei tanto que oficializei minha parceria com eles, pois só iria me vincular após testar e ver se os produtos realmente fossem bons!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mourrice 261 Postado Janeiro 28, 2018 às 14:21 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 às 14:21 Ok amigo Obrigado Alisson Santos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Santos 647 Postado Janeiro 28, 2018 às 20:15 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 às 20:15 Estou de plantão hoje na clinica...baita canseira depois de acordar às 5h pra fazer aej... resolvi meter um B-DYNAMITZE com NO2 PUTAQUEOPAREU KAKAKAKAK trabalhei igual um cavalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Santos 647 Postado Janeiro 29, 2018 às 16:08 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 às 16:08 Hoje encomendei 2 cetotifeno...estou a 15 dias de clembuterol e não está batendo mais nada... amanhã começo a tomar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Santos 647 Postado Janeiro 30, 2018 às 10:42 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 às 10:42 30/01/2018 Meu peso em jejum esta batendo 94,8kg. Fiquei puto pq nos ultinos 5 dias eu estava tomando150mcg de t4 ao invez de 300mcg, é tanta coisa que acabo esquecendo de algo, mas hoje corrigi a falha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Santos 647 Postado Janeiro 31, 2018 às 21:54 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 às 21:54 31/01/2017 quarta feira Peso em jejum 93,3kg... Minha esposa iniciou com boldenona da anabolic labs tbm, em breve mais relatos. Fome: grande demais, estou pensando seriamente em fazer uma refeição livre no Domingo, talvez rodizio de pizza, domingo fecha 23 dias em lixo. Fotos: postei uma novo foto no meu instagram, link está no início do relato. "Alisson.santos27" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sdmnogueira123 800 Postado Fevereiro 3, 2018 às 02:26 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 às 02:26 Iae mano blz?Massa que decidiu subir em um champ,posta ai as lixadas monstra que tu faz tipo os 40 pedaço de pizza kkkkkk abraço e boa sorte Alisson Santos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marombeiro4ever 385 Postado Fevereiro 3, 2018 às 03:22 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 às 03:22 Shape top em, simetria e volume. Pensa em levar adiante o bodybuilding? Se levar o bodybuilding a diante e melhorar alguns pontos do shape, com certeza briga entre os tops do Sul. Parabens! Alisson Santos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Santos 647 Postado Fevereiro 3, 2018 às 04:11 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 às 04:11 (editado) 1 hora atrás, sdmnogueira123 disse: Iae mano blz?Massa que decidiu subir em um champ,posta ai as lixadas monstra que tu faz tipo os 40 pedaço de pizza kkkkkk abraço e boa sorte Fala bro Blz? Kkkk eu ri kkk...seguinte, venho de um cutting desde outubro pq curto ficar com shape bacana pra atrair alunos para consultoria. Mas o contest iniciou a 22dias atrás e meu psicologico tá uma merda....hj sábado irei no rodizio de pizza depois eu falo quanto comi. E domingo lixarei denovo na confeitaria de um patrocinador meu hehe. Fazer o lixo de sábado vai melhorar meu shape demais, por estar 22 dias na dieta, o de domingo sei q vai embaçar meu shape, mas tenho que melhorar meu psicologico pois se não, não conseguirei continuar o contest. Além de que estarei pronto bem antes, chuto que meu bf está uns 7% e ainda tenho uns 42 dias pela frente + desidratação/sal/testo/etc... Mas tenho o combo da morte aqui akakakakka orlistate+faseolamida+metformina+furosemisa20mg+simeticona logo após comer os lixos. 57 minutos atrás, Marombeiro4ever disse: Shape top em, simetria e volume. Pensa em levar adiante o bodybuilding? Se levar o bodybuilding a diante e melhorar alguns pontos do shape, com certeza briga entre os tops do Sul. Parabens! Fala amigo Blz? Pretendo seguir sim, até pq quando anunciei minha competição consegui diversos patrocinadores e mais alunos. Realmente quem entende do assunto percebe minhas falhas, mas creio que em 1 ano eu corrija 80-90% delas. E agradeço a força, com toda humildade aqui na minha cidade poucos possuem minha estrutura. Abraco irmão. Segue lá no insta que posto diariamente minha preparação... alisson.santos27 Editado Fevereiro 3, 2018 às 04:20 por Alisson Santos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiqueCMartins 8 Postado Fevereiro 4, 2018 às 15:05 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 às 15:05 Ficar muito tempo em cutting é embaçado por isso né bro!? Engraçado que em off, eu nem sinto vontade de lixo, e mesmo fom fome. Parece que quando vc sabe que n pode comer, vem um diabinho na orelha e p atormentar! tb vou nesse champ, noix! Alisson Santos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora