Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/03/2018 em 17:10, Alisson Santos disse:

Estava fazendo so no lixo... agora na finalizacao orlistat virou rotina.

6 dias pro champ....

#psicologico nao existe mais

#shape foda

#so ajustando os macros de acordo com minha resposta, ainda estou conhecendo meu corpo.

Alisson como vc administra o uso de metformina quando vai lixar?

Publicidade

Postado
5 horas atrás, Alisson Santos disse:

Usei poucas vezez, nao me surtiu efeito, usei durante a refeicao.

Sexta feira 16/03/2017

1 dia para o champ... hj de manha apos me pesar inicio carb up, num total de 570g de carbo ao dia, venho de "zero" carbo desde segunda-feira.

B.o: me indicaram aumentar a dose da trem, aumentei e reti 3L na segunda para terca feira o que me deixou mega preocupado fazendo com que eu mudasse os planos. Adiei o carbup para sexta, e iniciei diureticos  na quarta. Na quinta a noite ja havia voltado a minha melhor forma fisica. 

Sexta: Faço aej e me peso as 10h pra ter noção de quanto poderei carbar, chegando em casa inicio.

Sauna: irei sexta as 15h a sauna tentar perder mais peso.

Laxante: sexta a noite usarei supositorio de glicerina pra eliminar o bolo fecal e diminuir o peso na pesagem de sabado de manhã.

Peso alto: se o peso nao Bater (impossivel) vou aumentar o diuretico, fazer cardio e usar outro laxante, pois a pesagem vai das 8h as 12h.

vai ,meu querido, na torcida aqui

Postado
8 horas atrás, Alisson Santos disse:

Usei poucas vezez, nao me surtiu efeito, usei durante a refeicao.

Sexta feira 16/03/2017

1 dia para o champ... hj de manha apos me pesar inicio carb up, num total de 570g de carbo ao dia, venho de "zero" carbo desde segunda-feira.

B.o: me indicaram aumentar a dose da trem, aumentei e reti 3L na segunda para terca feira o que me deixou mega preocupado fazendo com que eu mudasse os planos. Adiei o carbup para sexta, e iniciei diureticos  na quarta. Na quinta a noite ja havia voltado a minha melhor forma fisica. 

Sexta: Faço aej e me peso as 10h pra ter noção de quanto poderei carbar, chegando em casa inicio.

Sauna: irei sexta as 15h a sauna tentar perder mais peso.

Laxante: sexta a noite usarei supositorio de glicerina pra eliminar o bolo fecal e diminuir o peso na pesagem de sabado de manhã.

Peso alto: se o peso nao Bater (impossivel) vou aumentar o diuretico, fazer cardio e usar outro laxante, pois a pesagem vai das 8h as 12h.

Boa sorte man! Vc merece. Obrigado por compartilhar seu conhecimento e a preparação conosco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...