RafahM Postado Março 13, 2018 às 12:51 Postado Março 13, 2018 às 12:51 Em 11/03/2018 em 17:10, Alisson Santos disse: Estava fazendo so no lixo... agora na finalizacao orlistat virou rotina. 6 dias pro champ.... #psicologico nao existe mais #shape foda #so ajustando os macros de acordo com minha resposta, ainda estou conhecendo meu corpo. Alisson como vc administra o uso de metformina quando vai lixar?
Este é um post popular. Alisson Santos Postado Março 16, 2018 às 05:38 Autor Este é um post popular. Postado Março 16, 2018 às 05:38 Em 13/03/2018 em 09:51, RafahM disse: Alisson como vc administra o uso de metformina quando vai lixar? Usei poucas vezez, nao me surtiu efeito, usei durante a refeicao. Sexta feira 16/03/2017 1 dia para o champ... hj de manha apos me pesar inicio carb up, num total de 570g de carbo ao dia, venho de "zero" carbo desde segunda-feira. B.o: me indicaram aumentar a dose da trem, aumentei e reti 3L na segunda para terca feira o que me deixou mega preocupado fazendo com que eu mudasse os planos. Adiei o carbup para sexta, e iniciei diureticos na quarta. Na quinta a noite ja havia voltado a minha melhor forma fisica. Sexta: Faço aej e me peso as 10h pra ter noção de quanto poderei carbar, chegando em casa inicio. Sauna: irei sexta as 15h a sauna tentar perder mais peso. Laxante: sexta a noite usarei supositorio de glicerina pra eliminar o bolo fecal e diminuir o peso na pesagem de sabado de manhã. Peso alto: se o peso nao Bater (impossivel) vou aumentar o diuretico, fazer cardio e usar outro laxante, pois a pesagem vai das 8h as 12h. Marcos...V, Shameless, difusao e 2 outros reagiu a isso 5
.Sgrignero Postado Março 16, 2018 às 10:29 Postado Março 16, 2018 às 10:29 Boa sorte estamos torcendo por vc, bora se pesar que ta quase na hora.
RafahM Postado Março 16, 2018 às 11:30 Postado Março 16, 2018 às 11:30 5 horas atrás, Alisson Santos disse: Usei poucas vezez, nao me surtiu efeito, usei durante a refeicao. Sexta feira 16/03/2017 1 dia para o champ... hj de manha apos me pesar inicio carb up, num total de 570g de carbo ao dia, venho de "zero" carbo desde segunda-feira. B.o: me indicaram aumentar a dose da trem, aumentei e reti 3L na segunda para terca feira o que me deixou mega preocupado fazendo com que eu mudasse os planos. Adiei o carbup para sexta, e iniciei diureticos na quarta. Na quinta a noite ja havia voltado a minha melhor forma fisica. Sexta: Faço aej e me peso as 10h pra ter noção de quanto poderei carbar, chegando em casa inicio. Sauna: irei sexta as 15h a sauna tentar perder mais peso. Laxante: sexta a noite usarei supositorio de glicerina pra eliminar o bolo fecal e diminuir o peso na pesagem de sabado de manhã. Peso alto: se o peso nao Bater (impossivel) vou aumentar o diuretico, fazer cardio e usar outro laxante, pois a pesagem vai das 8h as 12h. vai ,meu querido, na torcida aqui
surf Postado Março 16, 2018 às 14:00 Postado Março 16, 2018 às 14:00 8 horas atrás, Alisson Santos disse: Usei poucas vezez, nao me surtiu efeito, usei durante a refeicao. Sexta feira 16/03/2017 1 dia para o champ... hj de manha apos me pesar inicio carb up, num total de 570g de carbo ao dia, venho de "zero" carbo desde segunda-feira. B.o: me indicaram aumentar a dose da trem, aumentei e reti 3L na segunda para terca feira o que me deixou mega preocupado fazendo com que eu mudasse os planos. Adiei o carbup para sexta, e iniciei diureticos na quarta. Na quinta a noite ja havia voltado a minha melhor forma fisica. Sexta: Faço aej e me peso as 10h pra ter noção de quanto poderei carbar, chegando em casa inicio. Sauna: irei sexta as 15h a sauna tentar perder mais peso. Laxante: sexta a noite usarei supositorio de glicerina pra eliminar o bolo fecal e diminuir o peso na pesagem de sabado de manhã. Peso alto: se o peso nao Bater (impossivel) vou aumentar o diuretico, fazer cardio e usar outro laxante, pois a pesagem vai das 8h as 12h. Boa sorte man! Vc merece. Obrigado por compartilhar seu conhecimento e a preparação conosco.
Cleber Souza Postado Março 18, 2018 às 10:36 Postado Março 18, 2018 às 10:36 não se esqueca de postar as fotos e resultados do evento, vlw man e boa sorte
Este é um post popular. Alisson Santos Postado Março 18, 2018 às 19:34 Autor Este é um post popular. Postado Março 18, 2018 às 19:34 1° lugar GALERA!!!! foi show, shape foda, ainda tenho muito pra arrumar no shape, mas isso só o tempo pra me trazer... Fotos no instagram alisson.santos27 Corleone, Marcos...V, berserkiller e 2 outros reagiu a isso 5
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora