Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
42 minutos atrás, busarello disse:

Você pelo menos le o que as pessoas postam?

Viu os cálculos?

Viu que 10 gramas de proteina advindas da albumina custam R$ 0,70 enquanto as mesmas 10 gramas de proteina advindas do "basic whey" custam R$ 1,12?

Sei q fazendo os calculos da menos,mas nao é isso que estou falando,pois na receita do hiper caseiro diz p usar albumina ou whey,500g,500g de albumina eu acho por 55R$,enquanto o whey q vou usar 1kg eu comprei por 38,como eu me arrependi de comprar os 2kg desse whey,vou usar logo os 1kg nesse hiper,pois se fizer 2 receitas dele,vou gastar 110R$ de albumina e ainda vou estar tomando meu whey q comprei 2kg,acho melhor eu usar o whey no hiper(fazendo assim 2 receitas ) e qnd acabar de usar o outro 1kg do whey eu comprar um whey melhor p meu pos treino,isso que estou querendo dizer...Ai vc disse q o valor de proteina e a media tb é baixa em relação ao whey,sim,pois acabei dando mole na compra do whey,porem se eu ja bater a meta de proteina nao tem pq eu gastar mais na albumina q tem mais proteina,so se fosse por causa da absorção ou outra coisa q nao estou por dentro...Quero fazer 2 receitas,vou demorar 4 meses p comprar um outro whey e ainda vou gastar 110R$(ate menos dependendo da albumina ne,mas levei em conta a da naturovos q vende aq na minha cidade)na albumina,entendeu,comprei o whey pelo valor mt baixo,nao tem como eu gastar tanto assim

Publicidade

Postado (editado)
1 hora atrás, Mechant disse:

Chamar isso de whey é bondade demais. Eu não gastaria meu dinheiro com esse treco, melhor ficar sem e comer proteína sólida ou ajuntar uma grana e comprar o concentrado.

disse umas 100x q ja comprei 2kg rsrsrs,oq eu tomo hj é um 4w da atlhetica q foi 190R$ aq,tomava antes 3w da integral,vou fazer o teste com esse ai

Editado por Daniel IVO 74
Postado

É mais um caso da busca pela pilula ou pó milagroso. O cara diz que está sem grana e mesmo assim faz o sacrifício financeiro de comprar um whey.

E agora vai comprar um whey melhor para o pós treino porque alguém deve ter dito para ele que é o período mais importante.

Essa falta de noção básica das coisas me assusta, é como entrar em uma fila sem nem saber a finalidade.

Postado
Em 29/01/2018 em 16:17, perverso disse:

É mais um caso da busca pela pilula ou pó milagroso. O cara diz que está sem grana e mesmo assim faz o sacrifício financeiro de comprar um whey.

E agora vai comprar um whey melhor para o pós treino porque alguém deve ter dito para ele que é o período mais importante.

Essa falta de noção básica das coisas me assusta, é como entrar em uma fila sem nem saber a finalidade.

Meu amigo eu nao tenho dinheiro a mais q eu ja gastei agr,porem daqui a 1 mes/2 meses ja terei,voce q nao sabe minha situação e quer julgar

Postado
19 horas atrás, Daniel IVO 74 disse:

Meu amigo eu nao tenho dinheiro a mais q eu ja gastei agr,porem daqui a 1 mes/2 meses ja terei,voce q nao sabe minha situação e quer julgar

Tem razão. Eu não deveria comentar nada. E todos aqui deveriam fazer o mesmo já que vc não fez o minimo trabalho de pesquisa sobre o assunto.

Mas vou te dar uma dica de ouro mesmo assim. Compre o whey VP2 AST SPORTS para o seu pós treino. É um whey essencial para vc aproveitar a janela anabólica gerada no pós treino.  

É um whey isolado e hidrolisado de altíssima velocidade de absorção ! Bons ganhos ! ☺️

Postado
4 horas atrás, perverso disse:

Tem razão. Eu não deveria comentar nada. E todos aqui deveriam fazer o mesmo já que vc não fez o minimo trabalho de pesquisa sobre o assunto.

Mas vou te dar uma dica de ouro mesmo assim. Compre o whey VP2 AST SPORTS para o seu pós treino. É um whey essencial para vc aproveitar a janela anabólica gerada no pós treino.  

É um whey isolado e hidrolisado de altíssima velocidade de absorção ! Bons ganhos ! ☺️

Ham ok

• 2 anos depois...
Postado

Mano tb comprei 2kg desse basic depois de assistir mais de três horas de vídeo sobre suplementação, a realidade é que pra emagrecer com saúde não se pode simplesmente abolir carboidratos, isso é balela e ficção. Tem que ter um pouco de carboidrato sim, nesse caso o whey basic é uma excelente opção estratégica sim, se quiser mais proteína a custo baixo, sempre tem ainda a boa e velha albumina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...