Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, boa noite

Tenho 15 anos e malho faz 3 a 2,5 anos

Peso 74-75 kg e tenho 1,92

Tenho 29-30 cm de braço

Sempre tive esse problema de bracos pequenos, faço o treino 3x a semana e sempre procuro meu instrutor pra ver se está certo até abaixava a carga para tentar fazer o máximo certo possível

Uma coisa que notei que quando eu treino eu não sinto meus músculos trabalharem tanto quanto meus ossos e não sei se isso é normal, sempre tento fazer o possível para que  meus músculos se contraem mais para cada repetição.

Meu tronco, perna e ombro até que são desenvolvidos eu acho mas os braços que possuem esse problema

Obs:

Acho que é genética

Tenho acompanhamento de nutricionista 

Até pensei em falar com meu instrutor para ver se ele pode priorizar os bíceps e tríceps na minha ficha

Publicidade

Postado

O tempo de treino ( não entendi se são 3 ou 2 anos e meio) é o mesmo tempo em que esta com acompanhamento de nutricionista?

Seria interessante verificar o treino e dieta como estão, achei o peso bem baixo para sua altura. 

Postado

Se você não está ganhando peso algum (seja gordura, seja musculo) e tem 74kilos com mais de 1,90 de altura, então COM CERTEZA está faltando comida, está faltando calorias ai.

Abraços,

Postado

Se está fazendo dieta acompanhada por nutricionista digamos...convencional , não vai adiantar , ele vai te passar um cardápio com bons alimentos mas as vezes pode estar em déficit calórico e por isso não evolui , eu diria que o problema é comida ... Se for esse o caso procure um profissional voltado para área de esportes e deixe claro seu objetivo de ganhar massa muscular .  Se tiver paciência da uma lida ali em baixo também

http://www.hipertrofia.org/blog/2017/09/01/dieta-bulking/

Postado
Em 22/01/2018 em 23:25, Vinicius damasceno aires disse:

até abaixava a carga para tentar fazer o máximo certo possível

as vezes aumentar a carga pode trazer os tão sonhados centímetros a mais..

Em 22/01/2018 em 23:25, Vinicius damasceno aires disse:

sempre procuro meu instrutor pra ver se está certo

Se treina faz 3 anos, esperava que já soubesse tudo sobre musculação!

talvez por ter 15 anos, não se sente confiante para fazer certas coisas sozinho e pessoal fica em cima para não acontecer nada de ruim com você.

"Não pega tudo isso de peso! Vai machucar a coluna!"

Assim como todos disseram, acredito que a alimentação está fraca. Sua nutricionista está te passando ótimos alimentos, mas quantidades para pessoas subnutridas do saara.

Você pesa mais que eu =( kkkkkk

Postado
Em 22/01/2018 em 22:25, Vinicius damasceno aires disse:

Oi, boa noite

Tenho 15 anos e malho faz 3 a 2,5 anos

Peso 74-75 kg e tenho 1,92

Tenho 29-30 cm de braço

Sempre tive esse problema de bracos pequenos, faço o treino 3x a semana e sempre procuro meu instrutor pra ver se está certo até abaixava a carga para tentar fazer o máximo certo possível

Uma coisa que notei que quando eu treino eu não sinto meus músculos trabalharem tanto quanto meus ossos e não sei se isso é normal, sempre tento fazer o possível para que  meus músculos se contraem mais para cada repetição.

Meu tronco, perna e ombro até que são desenvolvidos eu acho mas os braços que possuem esse problema

Obs:

Acho que é genética

Tenho acompanhamento de nutricionista 

Até pensei em falar com meu instrutor para ver se ele pode priorizar os bíceps e tríceps na minha ficha

Putz, começou a malhar com 12 anos?!

Eu tb tenho esse problema, o braço é a região que tenho mais dificuldade de desenvolver.

Realmente vc pesa pouco pra sua altura. Acho que ta faltando calorias sim. Da uma lida nesse artigo: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/05/17/quantas-calorias-sao-necessarias-para-ganhar-massa-muscular-ou-perder-gordura/

Abraço e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...