Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, tomei o "comer pão branco após o treino" como se ele fosse o nosso "pós treino". Se for na refeição APÓS o pós treino não tem problema mesmo. Mas como pós treino não é bom.

Publicidade

Postado

O carbo que eu mando no pós-treino é bananas + aveia. Sei que estou errado, pois é baixo-médio IG, mas fazer oq... Prefiro mandar isso a mandar umas colheres de açúcar ou mel (mel é bom, mas é caro)

@LeandroTwin: Pra vc ver como o rótulo das embalagens são fajutos, na maioria das vezes... Sempre compram pão frânces aqui em casa e quando eu ainda comia pão, olhava na informação nutricional e lá dizia "Gorduras Totais: 0gr".

Postado

Uma curiosidade:

O indice glicemico do pao muda quando congelado e/ou torrado.

Li uma materia (sobre nutricao para atletas) falando inclusive que na ausencia de pao integral de verdade, voce pode congelar e depois torrar o pao que o indice glicemico abaixa absurdamente.

Ta ai a dica pra quem ta em cutting e mora com os pais, que geralmente acham "frescura" (ou acham caro mesmo) alguns tipos de alimentos.

Abraço.

Postado

Eu sempre no pós treino mando Whey e pão.

Antes só tomava o Whey mas Dextrose,só q a fome apertava dentro do busão (minha cademia fica a 9 Km da minha casa),aí comecei a incluir o pão no pós,apesar de não gostar muito de pão.

Postado (editado)

eu antes comia pão pra caramba mas depois que eu vi eu virando uma bola...reduzi a quantidade de pão...

mas sei lá é bom tomar no café da manhã um pão, é quase que sagrado x)

Editado por junk3r
Postado

Antes eu comia 2 pães de manha , mas agora não , somento uma pequena fatia, se continuasse comendo tanto pão, eu que ia virar um pão de hamburguer, de tão redondo :P

Postado

Ando cismado com pães integrais pra lanches. Mesmo sendo os de farinha integral mesmo, é aquele pullman de 12 grãos mesmo. Será q pra lanche compensa mais ele ou misturar aveia ou amendoin com frango desfiado, sei lá, tava vendo e mesmo integrla e preto o pão tem ig meio chato, segundo me falaram por causa do aquecimento do amido.

Procede?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...