Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não vejo motivo pra pessoas que não tem intolerância a lactose ficar evitando o leite, o problema são os excessos de mitos que correm pela internet, quanto ao " engrossar a pele" acredito que não passe de uma retenção causada pelo quantidade de sódio no leite e pelos dissacarídeos que só iriam interferir no shape se uma pessoa fosse subir no palco.

Publicidade

Postado

Não vejo motivo pra pessoas que não tem intolerância a lactose ficar evitando o leite, o problema são os excessos de mitos que correm pela internet, quanto ao " engrossar a pele" acredito que não passe de uma retenção causada pelo quantidade de sódio no leite e pelos dissacarídeos que só iriam interferir no shape se uma pessoa fosse subir no palco.

Então pra galera q não vai vira um BB , no final do cut cortaria só !?

Postado

Acho que nem no final do cut, só se quiser experimentar, mas ai não adianta só tirar o leite, ia ter que baixar o sódio e os dissacarídeos da dieta toda, mas se quiser testar quando ja tiver com uns 7% de bf ai acho que pode fazer diferença

Postado

no caso o sódio do leite integral é baixíssimo, se comparado ao do desnatado... não haveria esse mais esse problema

Postado

Acho que nem no final do cut, só se quiser experimentar, mas ai não adianta só tirar o leite, ia ter que baixar o sódio e os dissacarídeos da dieta toda, mas se quiser testar quando ja tiver com uns 7% de bf ai acho que pode fazer diferença

Hum.. to fazendo um cut , cortei o leite ! Vamos ver como o shape reage ! thanks !

no caso o sódio do leite integral é baixíssimo, se comparado ao do desnatado... não haveria esse mais esse problema

Mas esse integral não faz bem a saúde !

Postado

podemos fica falando o contra do leite integral ! Mas cada um usa oq achar melhor!

No meu caso não faço uso !

Mas se vc falou que o leite integral não faz bem justifique sua opinião neh... Baseado em que você pode afirmar isso?.... não é só chegar e falar, "Galera, não tomem leite integral porque ele faz mal para a saúde e ponto"

Postado

Mas se vc falou que o leite integral não faz bem justifique sua opinião neh... Baseado em que você pode afirmar isso?.... não é só chegar e falar, "Galera, não tomem leite integral porque ele faz mal para a saúde e ponto"

Mano falo oq eu quiser! E outra já falei faz o uso q acha bom man !

Não vou fica discutindo aq !

• Supermoderador
Postado

Mano falo oq eu quiser! E outra já falei faz o uso q acha bom man !

Não vou fica discutindo aq !

Isso aí, até porque leite integral é ótimo para a saúde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...