Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, vc nao entendeu...

Vc toma whey com algum carbo? se sim, pq? Por causa do pico de insulina que o carbo provoca?

Ta, mas como foi dito no estudo, o leite por si só já causa esse pico.. foi isso que eu quis dizer

enfim, mudando de assunto.. o leite de soja seria uma boa troca pelo leite comum tendo em vista seus malefícios?

Ah, agora sim. Eu nem to tomando whey, por causa do $, mas o motivo por ser tomado WHEY+MALTO é pela praticidade (um copo de whey equivale a 1l. de leite na quantidade de prots., pelo coeficiente de biodisponibilidade que é maior, entre outros fatores) e como o whey não tem lactose (açúcar), se usa o malto para causar o pico.

Quanto ao leite de soja, eu tomava 3l. por dia.

Mas aí coloquei na balança o custo/benefício, NÃO COMPENSA DE JEITO NENHUM, esse industria 'saudável', é a maior balela do séc XXI, leite de soja natural ? benéfico pra saúde ?

BALELA !! - o que menos tem é soja, o o pouco que tem de soja conserva fitoestrógenos que para nós que queremos crescer é uma MERDA, sem falar nos conservantes e fatores de sabor ARTIFICIAIS que tem nos leites de soja, e experimenta pegar e ver atrás da caixinha o índice de proteínas - baixíssimo, sem falar na biodisponibilidade que é menor, e o preço EXORBITANTE - (''por que é saudável né, e saúde é coisa de rico, no brasil''). hahahaahha.

(Leite de soja no BRASIL é SODA + ÁGUA)

ps. Tenho algum tempo de pesquisa sobre leite de soja, por que sou vegetariano e não consumia leite bovino, mas por diversos fatores, principalmente $$, optei por trocar o leite de soja, ainda que eu consuma o bovino, meio contrariado, não gosto nada de exploração que acontece e as mentiras que contam para vender mais LEITE DE SOJA.

Publicidade

Postado

Mais uma vez o Leandro contribuindo com a galera com seus artigos interessantes.......valeu mesmo cara.

Eu porém, gostaria de debater um assunto com você e o restante da galera, sobre o leite atrapalhar o cutting, dizem que engrossa a pele, você acha que devemos eliminá-lo no período de cutting? abraço a todos

Postado (editado)

Mais uma vez o Leandro contribuindo com a galera com seus artigos interessantes.......valeu mesmo cara.

Eu porém, gostaria de debater um assunto com você e o restante da galera, sobre o leite atrapalhar o cutting, dizem que engrossa a pele, você acha que devemos eliminá-lo no período de cutting? abraço a todos

HAHA, primeiro eu gostaria de saber a tradução do termo:

"ENGROSSAR A PELE"

Sinceramente, pelo que sei, a única coisa que 'engrossa a pele' é o acumulo de gordura, e se em cut, ocorrer deficit calórico, logo existe perda de gordura (se o mesmo estiver bem estruturado), logo não existe 'engrossar a pele' (com leite, ou sem leite) ...hahahha

Não sei se estou errado, mas nunca lí nada sobre 'engrossar a pele' além dos posts do GH15.

Editado por HE-MAN
Postado

mais que diabo de malefício?

os citados na primeira pagina.. fora outros tem por ai

assim como ele tem inúmeros benefícios tb tem seus inúmeros malefícios

Ah, agora sim. Eu nem to tomando whey, por causa do $, mas o motivo por ser tomado WHEY+MALTO é pela praticidade (um copo de whey equivale a 1l. de leite na quantidade de prots., pelo coeficiente de biodisponibilidade que é maior, entre outros fatores) e como o whey não tem lactose (açúcar), se usa o malto para causar o pico.

Quanto ao leite de soja, eu tomava 3l. por dia.

Mas aí coloquei na balança o custo/benefício, NÃO COMPENSA DE JEITO NENHUM, esse industria 'saudável', é a maior balela do séc XXI, leite de soja natural ? benéfico pra saúde ?

BALELA !! - o que menos tem é soja, o o pouco que tem de soja conserva fitoestrógenos que para nós que queremos crescer é uma MERDA, sem falar nos conservantes e fatores de sabor ARTIFICIAIS que tem nos leites de soja, e experimenta pegar e ver atrás da caixinha o índice de proteínas - baixíssimo, sem falar na biodisponibilidade que é menor, e o preço EXORBITANTE - (''por que é saudável né, e saúde é coisa de rico, no brasil''). hahahaahha.

(Leite de soja no BRASIL é SODA + ÁGUA)

ps. Tenho algum tempo de pesquisa sobre leite de soja, por que sou vegetariano e não consumia leite bovino, mas por diversos fatores, principalmente $$, optei por trocar o leite de soja, ainda que eu consuma o bovino, meio contrariado, não gosto nada de exploração que acontece e as mentiras que contam para vender mais LEITE DE SOJA.

isso é verdade.. hoje em dia tudo que é para ser saudável é extremamente caro. Quanto a soda, não esqueça que até pouco tempo atrás ela era misturada com leite, e não duvido muito que ainda seja. Já na questão dos fitoestrógenos, pra ela alterar sua função hormonal é necessário uma quantidade bem que grande, algo em torno de 500g de proteina de soja.

No entanto, gosto ruim, o preço alto e menor quantidade de proteinas, acho que o leite bovino continua sendo ainda melhor.

Postado

os citados na primeira pagina.. fora outros tem por ai

assim como ele tem inúmeros benefícios tb tem seus inúmeros malefícios

isso é verdade.. hoje em dia tudo que é para ser saudável é extremamente caro. Quanto a soda, não esqueça que até pouco tempo atrás ela era misturada com leite, e não duvido muito que ainda seja. Já na questão dos fitoestrógenos, pra ela alterar sua função hormonal é necessário uma quantidade bem que grande, algo em torno de 500g de proteina de soja.

No entanto, gosto ruim, o preço alto e menor quantidade de proteinas, acho que o leite bovino continua sendo ainda melhor.

Claro que tem soda sim no leite bovino industrializado (acredito eu), mas ele não fica pagando de bom moço e com preço pra lá de absurdo, isso que me injuria.

Quanto aos fitos, essa quantidade estipulada ainda varia muito de autor para autor (e pelo mínimo, 3lts de leite de soja, mais alguns pratos com base proteica de soja ou outros grãos, já são uma boa quantidade diária de 'problemáticos''), e mesmo sem alteração hormonal, ainda sobram agentes inibidores de tripsina e alguns outros inconvenientes, então prefiro não arriscar, JÁ ARRISQUEI DE MAIS .... !! hahaha

Pra mim, infelizmente o leite bovino ainda continua sendo melhor mesmo cara, sem dúvidas, talvez algum dia isso mude, mas por enquanto (...)

Postado

HAHA, primeiro eu gostaria de saber a tradução do termo:

"ENGROSSAR A PELE"

Sinceramente, pelo que sei, a única coisa que 'engrossa a pele' é o acumulo de gordura, e se em cut, ocorrer deficit calórico, logo existe perda de gordura (se o mesmo estiver bem estruturado), logo não existe 'engrossar a pele' (com leite, ou sem leite) ...hahahha

Não sei se estou errado, mas nunca lí nada sobre 'engrossar a pele' além dos posts do GH15.

É He-Man........ta mais pra esqueleto com essa risada toda, mas enfim, vamo pro que interessa, você leu o que escrevi? muitas pessoas mistificam esse fato, por isso levantei a dúvida, agora se falei besteira, me perdoe, mas devo ter me confundido com excesso de pele no caso de obesidade.
Postado (editado)

Mas sério, eu não fui rude, nem quis ser irônico, as risadas são costume de teclado mesmo.

Não sei se é besteira, pode ser que exista alguma coisa relacionada, mas sinceramente, desconheço !

Como descobriu ?

esqueleto.gif

É He-Man........ta mais pra esqueleto com essa risada toda, mas enfim, vamo pro que interessa, você leu o que escrevi? muitas pessoas mistificam esse fato, por isso levantei a dúvida, agora se falei besteira, me perdoe, mas devo ter me confundido com excesso de pele no caso de obesidade.

Mas sério, eu não fui rude, nem quis ser irônico, as risadas são costume de teclado mesmo.

Não sei se é besteira, pode ser que exista alguma coisa relacionada, mas sinceramente, desconheço !

Como descobriu ?

esqueleto.gif

Editado por HE-MAN
Postado

Como descobriu ?

esqueleto.gif

Como descobriu ?

esqueleto.gif

Poxa cara vc ta me fazendo matar saudades do desenho, eu adorava..........rsrsrsrrs então brother na verdade isso e muito confuso, eu concordo com a sua tese do balanço calórico negativo se você tem balanço negativo você emagrece, do contrário engorda, porém existem pessoas que insistem em afirmar que o leite dificulta a definição, hoje mesmo na academia o instrutor me falou que a lactose engrossa a pele.......pra falar a verdade, também desconheço essa afirmação, não encontrei nenhum estudo esclarecendo o mesmo, tem um livro de um professor renomado (Waldemar Guimarães Neto) que elemenciona que na ultima semana do cutting para competição deve se cortar o leite tomando apenas agua........mas enfim vou continuar pesquisando e se decobrir alguma coisa posto aquipra discutirmos..........abraço e bons ganhos
Postado

He-man, vc obteve um ganho de gordura abusivo ?? estou ultilizando do leite p ganho de peso por ser mais facil mas estou ganhado um abusivo ganho de gordura principalmente abdominal.

ps: como vc divide o 3L que vc toma ? eu toma no pré-pós e antes de dormir.

Postado

Uma vez me falaram que seres humanos adultos não deveriam tomar leite, visto que somos os únicos mamíferos que, após a desmama, continuam a mamar, i.e., tomar leite.

Inclusive minha irmã quando virou vegetariana fazia ingestão de proteínas animais unicamente por via de leite e laticínios e depois de quase 4 anos nessa vida ela desenvolveu Intolerância à Lactose (IL) e Alergia ao Leite de Vaca (ALV) e foi aconselhada a parar de ingerir qualquer tipo de laticínio (incluindo as guloseimas como sorvete) por recomendações médicas.

Eu mesmo sempre tomava leite de manhã por costume, mas depois que passei a seguir o protocolo LeanGains e cortei o café da manhã da minha dieta cortei junto o leite :P não sinto falta não para ser sincero...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...