Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Esse assunto do leite fazer mal a saúde é algo que precisa ser bem filtrado e interpretado, peço que vcs não saiam acreditando em tudo que dizem, mesmo sendo de uma pessoa renomada. Tem profissional que gosta de correlacionar tudo, então se há alguma relação negativa do leite, mesmo sendo indireta, já é um motivo para maldizerem o leite; problema é que muitos se baseiam por um único parâmetro e isto não dá certo quando estamos falando de saúde. Por isso, atenção sempre!

Publicidade

Postado

Nenhuma opinião, a não ser um estudo científico comprovando que o leite faz algum mal, vai me convencer a parar de tomar...

opinião por opinião, achismo por achismo, artigo de blog por artigo de blog

eu prefiro meu feeling

• 2 meses depois...
Postado

Se leite der cancer eu vo morer cedo! desde q eu tinha 13 anos até os meu 15 e meio eu tomava 4l de leite por dia. Fiz variooos exames de calcio pq minha mãe ficava grilada pela quantidade kkkkkkkkk mas ela deixava eu tomar pq tbm tirando proglemas com calcio ela nao via nada de mais. Parei com o leite tem pouco tempo 1 ano e meio. Mas ainda tomo quase 1 litro por dia kkkkkkkkk

Postado

Só repetindo o que disse em outro tópico, sobre as "verdades engraçadinhas" de Lair Ribeiro que enganam muita gente:

- Ser humano é o único que toma leite de outros animais (tá, gatos nem tomam leite de vaca né e já imaginaram algum orangotango criando cabras pra tomar leite ou um leão atacando uma zebra só pra beber das tetas dela???????)

- Ser humano é o único que toma leite depois de adulto (tá, mas não queria ser a elefoa sendo mamada por um elefante adulto e já pensaram como é que a girafa vai estocar leite de rinoceronte pra tomar???????)

Amigos, os homens são os únicos que fazem isso porque são os únicos que conseguem fazer isso, não quer dizer que todos os problemas de osteoporose a câncer sejam por isso. O Lair é um idiota de autoajuda que pegou um assunto polêmico e se faz em cima dele.

Postado

Cara, boi toma leite sim, na fazenda do meu tio acontece direto, alguém tira leite das vacas e deixas os galões abertos sem ninguém por perto, tem boi que até pula a cerca do curral e vem tomar os cachorros tbm, qualquer mamífero que tiver acesso ao leite vai toma-lo.

Porra, ele falou o pq o leite não estragava rápido quando fechado, o leite foi pasteurizado e embalado, está sem contato com as bactérias do ar e o leite contém sódio, logo ele vai durar meses de boas se continuar fechado.

Postado

Cara, boi toma leite sim, na fazenda do meu tio acontece direto, alguém tira leite das vacas e deixas os galões abertos sem ninguém por perto, tem boi que até pula a cerca do curral e vem tomar os cachorros tbm, qualquer mamífero que tiver acesso ao leite vai toma-lo.

Porra, ele falou o pq o leite não estragava rápido quando fechado, o leite foi pasteurizado e embalado, está sem contato com as bactérias do ar e o leite contém sódio, logo ele vai durar meses de boas se continuar fechado.

Pois é, mas Lair Ribeiro, o gênio, considera que "somente o ser humano toma leite de outros animais e toma leite quando adulto" e isso é, na tese dele, um dos pilares que demonstram o porquê de tomar leite "não ser natural" e na verdade fazer mal!

Ah, vai tomar leitinho Lair Ribeiro, com dinheiro dos bestas que ficam surpresos com suas mentiras camufladas, autores de autoajuda mereciam o ostracismo!

(já ouvi dezenas de marombas na academia falando como se fosse a descoberta do milênio: "pois é, pode ver que só nós tomamos leite dos outros animais...", ahã!!!)

Postado

"Somente o ser humano toma leite de outros animais e toma leite quando adulto".

Também é o único animal que toma sucos, que cultiva alimentos (agricultura), cria animais, usa roupas pra se proteger do frio, se desloca em carros, navios e avões... uhauhauhauhauh, que argumento mais ridículo! O cara não tem vergonha. não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...