Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu to usando quase 3g.

Ali é apenas uma recomendação, cada um tem que descobrir o que é bom para o seu próprio corpo. Eu aumentei as proteinas e tive resultados melhores...

Leandro,

agora eu sei que vc ja eh contra essa teoria (maior quantidade de prot), entao eu pergunto: esses maiores ganhos pararam mesmo com alta ingestao (3g/kg) ou era psicologico (como perguntaram)?

Muito bom artigo!!

Abraço

Publicidade

Postado

Leandro,

agora eu sei que vc ja eh contra essa teoria (maior quantidade de prot), entao eu pergunto: esses maiores ganhos pararam mesmo com alta ingestao (3g/kg) ou era psicologico (como perguntaram)?

Muito bom artigo!!

Abraço

Então, nesse tempo eu tinha um pouco de medo de carboidrato, então eu fixei 4g/kg. Quando eu aumentei ~1g/kg de proteina comecei a ter mais ganhos, mas era por que o saldo calórico era maior... e no meu psicológico, na epóca, proteína não virava gordura nem fufu, então eu achava que era tudo massa :D

Abraço

Postado

Emfim, realmente há necessicadade de se ingerir 2g/kl pra mais de proteína diariamente ou o ganho de massa se dá atravez da quantidade calórica ?

proteina é o macronutriente essencial pra construção dos tecidos, 2g seria o minimo pra quem quer ganhar, na minha opinião

em bulking você pode se limitar a 2g/kg e o resto de carb e gord

agora em cutting, sugiro aumentar essa quantidade até 2.6-2.8/kg pra manutenção da MM, tem gente que gosta de 3g/kg, mais tem que ter bolso lol

proteina é a chave!

peace.

Postado
Como alguns aminoácidos são “limitantes” em grande parte dos alimentos vegetais, ao longo da história, o homem foi descobrindo através de pratos tradicionais de sua cultura, uma mistura de proteínas vegetais que são capazes de se completarem e formarem excelentes combinações.

Arroz e Feijão ?

Não tenho certeza se é.Mas além desses quais também são ?

Postado

Arroz e Feijão ?

Não tenho certeza se é.Mas além desses quais também são ?

É sim.

Tem milho e ervilha, castanha e amendoim, etc (tem mais, mas eu esqueci).

Mas isso já é provado que é mito, vc não precisa misturar as 2 proteínas na mesma refeição, vc pode consumir uma numa hora e outra em outra hora que mesmo assim terá o mesmo "efeito".

Abraço

• 1 mês depois...
Postado

E a proteína texturizada de soja? Aqui casa compramos um pacote de tamanho médio pra fazer, e pelo que eu eu li no pacote, tem 26g de proteína e 7g de fibras em 50g(1/2 xícara). Achei legal, mas depois de ler esse artigo, fiquei em dúvida. A soja não seria um bom alimento pros músculos, como as carnes e ovos?

Postado

E a proteína texturizada de soja? Aqui casa compramos um pacote de tamanho médio pra fazer, e pelo que eu eu li no pacote, tem 26g de proteína e 7g de fibras em 50g(1/2 xícara). Achei legal, mas depois de ler esse artigo, fiquei em dúvida. A soja não seria um bom alimento pros músculos, como as carnes e ovos?

a proteina da soja, é uma proteina vegetal, ela não é tão boa quanto a dos ovos e carnes, mais para complementar as proteinas da dieta é uma boa escolha, eu mesmo uso diáriamente 50-100g de soja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...