Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu treino há praticamente 2 anos, mas tenho uma dificuldade muito grande quanto ao aumento de carga em alguns exercícios, o primeiro é o supino, faço com 35 cada lado e não tô conseguindo ir para o 40 de jeito nenhum, e o outro é a rosca direta, pego 12kg cada lado, queria ir pra 15, alguém tem dicas pra o aumento de pesos nesses dois exercícios? Pode ser só em um também. Sei que hipertrofia não é só isso, mas acredito que tenha que haver progressão de peso nos treinos e estou praticamente estagnado.

Publicidade

Postado
43 minutos atrás, Paulo S. disse:

Bom, eu treino há praticamente 2 anos, mas tenho uma dificuldade muito grande quanto ao aumento de carga em alguns exercícios, o primeiro é o supino, faço com 35 cada lado e não tô conseguindo ir para o 40 de jeito nenhum, e o outro é a rosca direta, pego 12kg cada lado, queria ir pra 15, alguém tem dicas pra o aumento de pesos nesses dois exercícios? Pode ser só em um também. Sei que hipertrofia não é só isso, mas acredito que tenha que haver progressão de peso nos treinos e estou praticamente estagnado.

Está a quanto tempo treinando sem parar ? Ja considerou um descanso de 1 semana ou fazendo de-load ? Toma creatina ?

Postado
28 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Está a quanto tempo treinando sem parar ? Ja considerou um descanso de 1 semana ou fazendo de-load ? Toma creatina ?

Não man, nem suplemento tomo kkkk. Voltei faz vai fazer 1 mês, dia 2 tava treinando já.

33 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Está a quanto tempo treinando sem parar ? Ja considerou um descanso de 1 semana ou fazendo d

3 minutos atrás, Paulo S. disse:

Quando ao DL, pensava em fazer, mas não sei...o cara ficar sem treinar dá uma agonia do caralho kkk

Postado
8 horas atrás, Paulo S. disse:

Não man, nem suplemento tomo kkkk. Voltei faz vai fazer 1 mês, dia 2 tava treinando já.

Compra uma creatina , é barato e vai te ajudar , mas lembra de alinhar a dieta também .  Se voltou faz 1 mês nem pense em de-load ou pausa rs .

Um parceiro de treino ou acompanhamento do profissional na sua academia pode ajudar a subir o peso dando uma leve ajuda nas ultimas repetições . Para o tempo que você voltou  ( 1 mês ) é muito cedo ainda para dizer que estagnou nas cargas , respeite seus limites para não ter uma lesão e ficar um tempo estacionado ( isso sim é uma agonia do caralho kkkk )  .

da um lida nesses artigos abaixo :

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/01/20/como-aplicar-progressao-de-cargas-corretamente/

http://www.hipertrofia.org/blog/2015/09/14/creatina-como-tomar-o-que-e-quando-tomar-efeito-creatina/

Postado

O esquema é ir com calma e seguir um programa específico para aumento de carga.

Cheguei no 40-----40 bem rápido, mas lesionei meu ombro. Logo, deduzi que não é só chegar na carga, tem que dominar a desgraçada kkkk

Boa sorte!

Postado
50 minutos atrás, CrowleyFX disse:

O esquema é ir com calma e seguir um programa específico para aumento de carga.

Cheguei no 40-----40 bem rápido, mas lesionei meu ombro. Logo, deduzi que não é só chegar na carga, tem que dominar a desgraçada kkkk

Boa sorte!

Valeu cara, é foda mesmo! Kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...