Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada,desculpe pelos multiplos tópicos em um unico dia mas é que as duvidas sao bastante então vou resumir.

Atualmente estou fazendo uma divisão de treinos do tipo ABC Sequencial.Eu estava querendo mudar a divisão de treino por uma dessas duas que irei citar, e queria uma ajuda de voces para me dizer qual a melho para o meu biotipo Ectomorfo.

A primeira divisão que eu achei foi a do tipo AB Sequencial. No treino A,ira consistir em treinar Peitoral,Triceps,Ombros e Quadríceps.Já no treino B,Dorsal,biceps,trapezio,posterior de coxa e panturrilha.

Já a segunda divisão seria um treinamento que eu não me recordo o nome mas consiste em: ABC (Treino A: Peitoral,Dorsal e Ombro) (Treino B: Biceps,Triceps,Trapézio) (Treino C: Perna inteira)

Lembrando que tenho uma dificuldade em ganhar massa muscular por conta do meu biotipo.E aí,considerando o meu físico de Ectomorfo,qual seria melhor ?

E mais uma vez,desculpem-me pelo excesso de tópicos.

Postado
1 minuto atrás, marombaevolution disse:

Não se treina biceps e triceps depois de um dia de peito e costas, quer treinar peito e costas faça

A- peito e costas

B - ombro

C- braço

D- perna

Abs

Então estava pensando em fazer, A-Peito e costas, B-Pernas e Ombro,  C-Biceps,Triceps

Postado
1 minuto atrás, lucasrodrigo disse:

Então estava pensando em fazer, A-Peito e costas, B-Pernas e Ombro,  C-Biceps,Triceps

Desse jeito vc teria que dar descanso de um dia pra retomar a ficha.. vc quem sabe. Perna e ombro no mesmo dia não é bom tbm..

Postado

Treinar peito e costas ? Não vai desenvolver nem um nem outro.

Não existe essa de qual treino melhor, cada corpo é um corpo e cada caso é um caso, ninguém pode te dizer a divisão perfeita.

Vai ter que vim de você, se já fez abc, tenta acbd, se não for vai de abcde.

Postado
2 horas atrás, Lobo Solitariio disse:

Treinar peito e costas ? Não vai desenvolver nem um nem outro.

Não existe essa de qual treino melhor, cada corpo é um corpo e cada caso é um caso, ninguém pode te dizer a divisão perfeita.

Vai ter que vim de você, se já fez abc, tenta acbd, se não for vai de abcde.

Eu faço peito e costas e dá muito certo, 4/5 super series. É o que vc disse, vai de cada um mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...