Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GINECOMASTIA ? BF% ?

andy973

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

4 horas atrás, Stein disse:

coloca mais massa no peitoral

entra com tamox.

vai melhorar.

veio pra falar a vdd eu nen  treino peito direito pq ele e a parte q mais fode com meu shape pq ficar tipo um bico , e desde mais novo eu ja tinha uns peitinho, entao vc acha q o tamox resolveria ?

2 minutos atrás, necronomicons disse:

Mano é gineco sim... Talvez um tempo de tamox posso ajudar mas se mandar mais massa no peitoral tbm ajuda.

N treino peito direito pq ela ja é grande por conta da gineco ou gordura n sei... , mas vc acha q o tamox resolveria msm ? pq tenho uns peito meio grande desde pequeno, msm sendo aquele  falso magro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o povo que não tem resultados com tamox são aqueles que não fazem o protocolo corretamente ou suspendem antes de começar a fazer efeito, visto que os users experientes parecem sempre ter resultados com ele. Claro que tem outros fatores que devem ser levados em conta, mas acredito que funcione sim.

Link para o comentário

Não acho que tem gineco não. E quanto ao percentual... nunca entendi o porque dessa busca por um numero... mas por mero chute, eu diria que 16% 

(e ppare de acreditar nesses nego de forum que posta foto com shape lixo e fala que tem 8%,a maioria não faz a minima ideia do que tão falando)

Editado por victorgodinho
Link para o comentário

3 horas atrás, victorgodinho disse:

Não acho que tem gineco não. E quanto ao percentual... nunca entendi o porque dessa busca por um numero... mas por mero chute, eu diria que 16% 

(e ppare de acreditar nesses nego de forum que posta foto com shape lixo e fala que tem 8%,a maioria não faz a minima ideia do que tão falando)

mas veio meu peito no calor fica maior q o normal, e se fosse so gordura isso n aconteceria ue ..

Link para o comentário

5 horas atrás, andy973 disse:

veio pra falar a vdd eu nen  treino peito direito pq ele e a parte q mais fode com meu shape pq ficar tipo um bico , e desde mais novo eu ja tinha uns peitinho, entao vc acha q o tamox resolveria ?

N treino peito direito pq ela ja é grande por conta da gineco ou gordura n sei... , mas vc acha q o tamox resolveria msm ? pq tenho uns peito meio grande desde pequeno, msm sendo aquele  falso magro..

Cara o Tamox é um modulador seletivo que age quase exclusivamente só no tecido mamário é utilizado no tratamento do câncer de mama ele é um antagonista do receptor do estrogênio. Não é o mais indicado para ciclos por sua ação especifica mas no seu caso acho que seria bem indicado, procura qual o protocolo de Tamox pra redução de Gineco. Mas sei que para esse fim o tratamento é bem longo.  Mas minha opinião "passa no medico faz um belo exame" pq se vc tem Gineco "natural" com certeza vc tem ou alguma desrregulação hormonal ou seu tecido tem muita sensibilidade ao estrogênio então mesmo mesmo se conseguir controlar por momento se vc não levar a sério com certeza essa Gineco vai voltar. 

Link para o comentário

20 horas atrás, andy973 disse:

então treine, as vezes parte do volume é por gordura.

usa o tamox assim como recomendado no meu tópico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...