Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como postei ontem, suspeito que estou com baixa testosterona, e como me indicaram, como tenho plano de saúde bom, posso simplesmente marcar um endócrino, fazer exames e sanar minhas dúvidas.

Porém, caso eu realmente sofra de baixa testosterona, e precise de uma TRT, ir na academia até lá é inútil? Devido a ter baixa testosterona eu não terei ganho nenhum? 

Publicidade

Postado

(ACHISMO)

Creio que o ganho de massa magra esteja relacionado também a qualidade dos receptores androgênicos, e não só simplesmente a taxa de testosterona., ou seja, a famosa genética.

Dependendo da sua idade, será difícil achar um endócrino que te passe TRT. Ele deve te tacar um monte de fármaco a base de D3 e Zinco.

Aproveite seu plano e faça um perfil hormonal completo: Estradiol, progesterona, T3, T4, cortisol, etc..

No mais, não pare de ir a academia e se alimentar corretamente.

Postado
1 minuto atrás, dgsamper disse:

(ACHISMO)

Creio que o ganho de massa magra esteja relacionado também a qualidade dos receptores androgênicos, e não só simplesmente a taxa de testosterona., ou seja, a famosa genética.

Dependendo da sua idade, será difícil achar um endócrino que te passe TRT. Ele deve te tacar um monte de fármaco a base de D3 e Zinco.

Aproveite seu plano e faça um perfil hormonal completo: Estradiol, progesterona, T3, T4, cortisol, etc..

No mais, não pare de ir a academia e se alimentar corretamente.

Bem, eu vou pedir todos os exames mesmo, e acho que se a testo estiver baixa, vou pedir TRT, se o endocrinologista não passar, eu vou em outros até achar um que passe. 

Postado
3 minutos atrás, LucasGuerra disse:

Bem, eu vou pedir todos os exames mesmo, e acho que se a testo estiver baixa, vou pedir TRT, se o endocrinologista não passar, eu vou em outros até achar um que passe.

Se conseguir a TRT, poste um tópico aqui pra gente saber como funciona, sobre as drogas e doses utilizadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...