Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal, eu estava lendo os sintomas de baixa testosterona e me enquadrei na maioria dos sintomas, tudo bem que também sobre de problemas psicológicos como depressão e ansiedade, que causam alguns dos sintomas relatados. 

Porém sou falso magro, bastante gordura, pouco musculo

Minha concentração é péssima e motivação também 

Venho sofrendo com dificuldades de ereção 

Tudo indicaria a falta de testosterona, porém, eu tenho muito pelo, em todas as partes do corpo, minha barba se eu deixar crescer fica gigante e toda fechada, não tem muitas falhas. 

É possível ter baixos níveis de testosterona e ainda assim ter crescimento normal e até acima da média de pelos corporais?

Publicidade

Postado

Parece que o psicológico tá afetando certas áreas, porém os pelos continuam crescendo como de um cara normal. Acho que é possível sim, já vi pessoas mais ou menos na sua situação.

Resolva oque precisa resolver, pois com a cabeça assim a tendência é piorar, desculpe não poder ajudar tanto, também estou em tempos complicados.

Postado

Eu vou fazer os exames para saber se tenho baixa testo.

To estagnado a quase um ano sem perder peso nem ganhar, só ganho e perco retenção u.u

E reparei que meu suvaco e virilha não cresce mais tanto pelo e antes era um matagal kkkk.

Mas a libido continua normal, o que não levo de parâmetro pois tenho transtorno sexual e libido não é só testo, embora eu não acorde mais de barraca armada todo dia o que é sinal de baixa libido. Além das mudanças constantes de humor.

Negócio é fazer exame mesmo.

Postado (editado)

Minha testosterona vem baixando faz uns dois anos, e nos últimos seis meses tenho tido problemas, chegou a 189ng/dL, o urologista disse que estava normal, e a endócrino disse a mesma coisa, que eu deveria tomar estimulante sexual diário sempre pela manhã, mas eu tenho falta de energia, mau humor, pensamento confuso. Eles calculam a testosterona livre e dizem que está tudo normal.

Isso tá certo?

Alguma ideia do que aconteceu e do que devo fazer?

Agradeço qualquer comentário que tente ajudar.

Editado por RodrigoPoa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...