Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bebo nos fds.

É uma droga mesmo,quando vc está acostumado a beber desde pequeno,custa largar.

Eu não compro,mas meu pai compra e acabo tomando junto .

Refrigerante faz mal demais,principalmente coca cola,q é lotado de produtos químicos fortíssimos.

Postado

Bebia demais antes de começar com os treinos, coisa de 2 copos por dia, pra mais. Ficar sem refrau era um suplício, só não tomava se tivesse um suco, água mesmo era nem fodendo. Se tomei 10 copos em 1 ano e meio foi muito. Hoje perdi o gosto, acho muito doce, enjoativo. Não sinto mais o frescor como o de um copo gelaaaaaaaaaado de água, aseuahesuehuauea!

Postado (editado)

que refri faz mal pra saúde até meu cachorro sabe! primeiro passo pra quem quer um corpo mais saudavel é corta refrigerantes, frituras e bebidas alcoolicas.

vlw o artigo.

Editado por chalaco
Postado

Eu já nem tomava muito, agora nem tomo, só de vez em nunca...

Mas minha dúvida é sobre aquela Coca Zero e similares, é papo furado ou é melhor que os normais?

Realmente ela não tem calorias, ou seja, quase 0 de carboidrato. Mas tambem... a quimica que usam pra deixar assim... é MUITO MAIS maléfica pro corpo, faz mal demais.

Olhe os ingredientes dela e pesquise sobre, vai ver que tem vários cancerigenos...

Postado

Realmente ela não tem calorias, ou seja, quase 0 de carboidrato. Mas tambem... a quimica que usam pra deixar assim... é MUITO MAIS maléfica pro corpo, faz mal demais.

Olhe os ingredientes dela e pesquise sobre, vai ver que tem vários cancerigenos...

Bom, tudo tem química, eu você, tudo que tem matéria. Meu professor tava explicando sobre os "refrigeirantes 0" não lembro bem o que ele disse, mas não é lá essas maravilhas, não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...