Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom...Estou na dúvida para comprar um hipercalorico,após pesquisas acabei nao entendendo muito bem como utiliza-lo,pois dizem q é para fazer o calculo do gasto calorico e assim compensar oque esta faltando,porém para isso teria que calcular as calorias dos alimentos que consumo e ai sim consumir essa diferença p o ideal?certo,porem para quem nao tem como ou nao quer calcular isso dos alimentos como que faz?pois vi outros dizendo q no produto indicava qual seria o ideal p consumir...

Eu ate teria como calcular,mas acabaria variando os alimentos muitas vezes e isso eu nao teria paciencia p calcular toda hora.Entao eu tento seguir uma dieta faz pouco tempo,to tentando manter ela,De manha 2 ovos cozidos(ou uma vitamina de banana com pao integral com queijo e peito de peru),Antes do almoço um Pao Integral com frando desfiado,No almoço oq tiver p comer kkk,Pre treino um açai com granola e mel,dps do treino um whey,Jantar tb oq tiver p comer,e antes de dormir um lanche basico como iorgute...Oque voces me aconselham adcionar,mudar,para que com o hipercalorico tenha melhores resultados(tomarei hiper e whey)....

Obs: Estou na academia há 4 meses,tenho 18 anos 1,70 55kg

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Usar suplementos sem seguir é gostar de jogar dinheiro fora...

Se bem que pelo seu peso (e altura) você precisa ganhar algum peso e, neste caso, já que comprou o hiper, use conforme descrito no rotulo mesmo.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...