Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve rapaziada tranquilo?

Então, decidi mandar um novo ciclo, não é a primeira vez que estarei ciclando, mas meu primeiro contato já tem um tempo.

Previsão de início 01/03/2018

• Idade – 23 Anos
  • Altura – 170cm
  • Peso – 68KG
  • Braço – 37.5cm
  • Peito – 102cm Frio
  • Percentual de gordura – 13 ~ 15%
  • Biótipo - Mesomorfo
  • Tempo de treino – 3 Anos (Treinei durante 2 anos, tive uma lesão no manguito e me afastei por 1 ano, durante esse 1 ano eu apenas pratiquei fortalecimento com isometria e exercícios funcionais. Estou voltando agora tem uns 6 meses, não sinto mais nada durante os treinos em relação a dor. Desde que voltei, melhorei um pouco a qualidade da pele, ganho de 2,5cm de braço, restante do corpo notei mudanças também mas não tenho evolução)
  • Objetivo – Ganho de Massa e Redução do BF

Estrutura do Ciclo

1 – 4 Dianabol Landerlan 50mg/dia (10mg de 4hrs em 4hrs)

1 – 10 Enantato de Testosterona Landerlan 600mg/sem (300mg na Segunda e 300mg na Quinta)

8 – 12 Stanozolol Landerlan 100mg/dsdn

Suplementação

Whey Protein, BCAA, Creatina, ZMA, Multivitamínico e Glutamina

Alimentação

OBS: Trabalho das 22h às 06h

• 8h – 100gr de Frango, 200gr de Batata Doce com 1 colher de Azeite, 700ml de Vitamina e 5g de Glutamina

(Vitamina geralmente de Mamão, Maçã, Banana, Granola, Aveia, Whey ou Abacate, Banana, Granola, Aveia e Whey)

• 11h – Pós Treino – Dose de Whey, 5g de Creatina, 5g de Glutamina e 6Caps de BCAA (3caps antes do treino e 3caps depois)

• 12h ~ 13h – 150gr de Frango, 4 Ovos, 200gr de Batata Doce com 1 colher de Azeite, Arroz Integral, Feijão, 2 Caps de ZMA e 3 Caps de Multivitamínico

• 20h - 100gr de Frango, 4 Ovos, 100gr de Batata Doce, 100gr de Brócolis e 5g de Glutamina

• 03h – Dose de Whey e 4 Ovos

A alimentação as vezes tem algumas mudanças, batata doce por batata normal ou mandioquinha, Frango por Carne e os horários nem sempre consigo acertar em cheio, as vezes chego muito cansado e prefiro descansar e treinar à tarde com mais qualidade do que ir treinar cansado, ai muda alguma coisinha.

TPC

A TPC vai começar 15 dias após a última aplicação

1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de Tamoxifeno + Tribulus

15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de Tamoxifeno + Tribulus

PERGUNTAS!!

• Em caso de sensibilidade, ministrar Tamoxifeno intraciclo ou optar por 0,5mg Anastrozol DSDN?

• Posso usar Tribulus intraciclo também? Acredito que isso não afetaria em nada negativamente, entraria como uma suplementação apenas. Certo ou errado?

• Alimentação mudar algo? Diminuir ou aumentar?

• Pretendo fazer as aplicações sempre na nadega, no primeiro ciclo foi onde senti menos incomodo, isso pode interferir em algo? Ou muda nada segue o jogo?

SUGESTÕES!!

Todas sugestões, criticas, opiniões, palpites irão ser bem vindos, como a previsão ai é para março, tenho ainda 1 mês e 10 dias para estar acertando algo se for preciso, mas desde já, agradeço a atenção e bons ganhos a todos nós!

Editado por DieegoMachaado

Publicidade

Postado

O ciclo está bem montado, então responderei só as perguntas...

Anastrozol ou tamox???

Como vc pretende baixar o BF, anastrozol desde o início...

Tribulus somente a partir da TPC

alimentação: sua dieta tem bastante proteína, apenas ajuste a quantidade de carbo conforme o objetivo

O local de aplicação não interfere em nada, aplique onde for menos doloroso

Postado
11 horas atrás, BOMBER RJ disse:

O ciclo está bem montado, então responderei só as perguntas...

Anastrozol ou tamox???

Como vc pretende baixar o BF, anastrozol desde o início...

Tribulus somente a partir da TPC

alimentação: sua dieta tem bastante proteína, apenas ajuste a quantidade de carbo conforme o objetivo

O local de aplicação não interfere em nada, aplique onde for menos doloroso

Obrigado, é então ja providenciei o Anastrozol e o protocolo, deve chegar ai no comecinho de Fevereiro.

Sobre a alimentação, pra não enjoar,  a cada semana estarei alternando entre as fontes de proteína, mas basicamente Atum, Frango e Patinho, sobre o Carbo, acha que ta pouco? Muito? Dei uma caçada naquelas calculadoras de proteina e carb por kg mas não achei

De qualquer forma, obrigado pela atenção e bons ganhos pra nós

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...