Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu treno muay thai todos os dias 2 horas e meia, tenho 74 kg e 1,73 de altura, estou em ótima forma, e estou disposto a me dedicar bastante, na verdade já estou me dedicando e gostaria de saber se suplementação vai me ajudar nos treinos, e se ajuda gostaria de saber quais estou pensando em comprar cafeina, whey, creatina, e multivitamínico e quem sabe maltodextrina ou dextrose ou wazy maize mas tenho receio que esses tres possam me engordar, podem me dizer qual dos 3 se encaixa ou e melhor para mim? todos os suplementos vou comprar na grownt suplementos.

• 5 meses depois...

Publicidade

Postado

Cara, seguinte, faço thai, jiu e musculação, então me ajuda a entender o seu objetivo. Faz quanto tempo de luta? Tem quantos anos? Faz musculação sério ou +-? 

Se teu foco é a luta, talvez a hipertrofia não seja tão interessante pq vai te deixar pesado e lento, então um treino de fortalecimento focado no thai + cardio seja mais esquema, e ai não vejo muito o pq de gastar $$ com suplemento, a não ser que esteja com grana sobrando mesmo. Pelo seu peso e altura to imaginando q vc deve ter uns 10% de gordura? Foca em perder a gordura, nada q uma boa dieta não resolva e depois vc pensa no resto. 

E mano, 2 horas e meia de treino é meio de mais, como é esse seu treino? Quanto de aquecimento, quanto de técnica, faz sparring ? Da mais detalhes ae

• Supermoderador
Postado

Se falta proteina na dieta: whey

se falta carbo: malto, dextrose, aveia

se falta vitaminas: multi

cafeina: mais foco e energia(a grosso modo)

creatina: mais atp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...