Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 19/01/2018 em 11:52, carolinayres disse:

A Oxandrolona seria a melhor escolha pra mim então? Tenho medo de engordar mais ou ficar com aspecto de mais inchada do que já estou... 

comprei a oxan mas se acharem que não é uma boa eu vendo e vou atrás de outra coisa.

Tentei a dieta do HCG e em 15 dias perdi 1,5kg somente, comendo as 500kcal e ainda treinando (sei que não poderia treinar mas como eu sei que minha genética não ajuda eu treinei mesmo assim) 

Bem, EU sou totalmente contra dietas loucas como essa do HCG, mas, os números são estranhos, já deu uma passadinha no endócrino pra saber se tá tudo certo com tireoide/cortisol/rins? acho que vale... pois mesmo sendo contra a dieta, é inegável que ela criaria uma perda de PESO maior que essa. (mesmo que água/retenção)

EU acho a Oxandrolona uma excelente droga pra mulheres, mas, entenda que em doses 'femininas' ela é muito mais 'anti-catabólica' do que lipolítica, ou seja, ela vai te ajudar muito mais a não perder massa magra, pra perder gordura, ela vai ajudar muito pouco mesmo... isso quem faz é a dieta/treino.

Pra mulher, se não tiver dinheiro pra GH e não quiser virar homem, não se tem muita opção pra ajudar na queima de gordura, o melhor é ver uma boa dieta e um endocrinologista.

Se pensar em 'estimulantes' (cafeína, efedrina, clembuterol), recomendo ir com muita cautela, pois eles atuam no SNC e pode 'conflitar' com seus remédios.

Publicidade

Postado

oiii carol, olha eu estou tomando GH e Oxan, o GH comecei dia 16/11 e oxan faz uns 20 dias.

E tbm sou parecida com oq vc relatou de biotipo. O GH ajuda a perder gordura, minha celulite melhorou dmais, foi oq mais percebi de diferença e notei que a gordura na coxa diminuiu bastante. Qdo comecei a tomar oxan percebi que o volume muscular aumentou, nao sei como descrever isso, mas ta mais inchado, ou maior mesmo.

Na balança meu peso nao mudou nada. Mas visivelmente ta mto diferente. Percebi que essas coisas q estou usando nao dao um meeeega resultado sabe, a gente precisa seguir dieta, treino, descanso, tudo certinho e o resultado vem a longo prazo.

Seu psicologico precisa estar equilibrado. A oxan me deixou mais "estressada", tipo uma tpm eterna hahaha tendo me controlar mas nao é facil. Menstruação ja era pra ter vindo e nao veio.

To fazendo AEJ seg qua e sex, Treino seg, ter, qui e sex. Faço aeróbio a tarde qdo da vontade. Tomo cafeina de manha todos os dias. L Carnitina antes do AEJ, o GH é 1 UI por dia e oxan 10mg soh. Nao vou aumentar e diminuir, sempre 10. E detalhe que começou a me dar espinhas nas costas. infelizmente. to vendo se aumentar dmais oq farei. 

Vou te dar uma dica aqui que aprendi com o tempo: PACIENCIA e CONSTANCIA. Se vc se manter constante em tudo isso, voce tera resultados, vc nao é um ser de outro mundo que nao emagrece. caso erre na dieta, nao chute o balde, volte pra dieta na proxima refeição, faça um aerobico pra compensar, sei la, mas nao para. Vc vai ter resultados sim, e serão permanentes pq vc vai saber como mante-los.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...