Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting - Gorilla's Routine - Progressão Linear


Gorilla_Bencher

Posts Recomendados

Opa meu irmao acompanhando aqui. Muito boa sua estoria, segue firme que é sucesso. Qual sua idade e altura? Vi no video que voce postou, segurando a barra na ultima rep do deadlift por alguns segundos, tem algum motivo especial? E no agachamento, o joelho indo pra frente é normal? Aprendi que nao é recomendado passar da linha da ponta do pé para nao sobrecarregalos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, gustavoinoff disse:

Opa meu irmao acompanhando aqui. Muito boa sua estoria, segue firme que é sucesso. Qual sua idade e altura? Vi no video que voce postou, segurando a barra na ultima rep do deadlift por alguns segundos, tem algum motivo especial? E no agachamento, o joelho indo pra frente é normal? Aprendi que nao é recomendado passar da linha da ponta do pé para nao sobrecarregalos.

Fala gustavo, tudo bom?

Tenho 21 anos, completo amanha por sinal kkk, e 1,76cm de altura e 86kgs

Essa tecnica do deadlift se chama sustencao, serve pra melhorar a pegada e destruir a pele da mao, 

O agachamento caso voce passe um pouco da linha do joelho nao tem tanto problema, muitos PL de elite o fazem, por recrutar mais o quadriceps, o que mais tem que se preocupar no squat 'e a posicao da colune vertebral que normalmente fica curvada na parte mais baixa do exercicio, isso sim 'e muito prejudicial

Abracos, obgd por acompanhar

Forca!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Se passar da linha do joelho fosse prejudicial eu tava fodido, quase sempre agacho de encostar a bunda no chão praticamente kkkkkk

kkkk Verdade carlos

Quem faz ass to ground normalmente tende a passar o joelho da linha dos pes mesmo

 

Treino de Quinta

•Squat 130kgs (3x5)

•Deadlift 192kgs (3x5)

 

Squat ta comecando a pesar nas pernas, o campeonato de abertura de PL vai ser dia 28 de abril, tenho 2 meses para treinar, de acordo com o calculo linear, squat vai estar em 150kgs e o deadlift na casa dos 210kgs, o que me daria cerca de 190 no squat pra 1rm e 250 pra 1rm no Deadlift, essas metas estao otimistas, mas acho bem possiveis, lembrando que no ultimo campeonato eu agachei com faixa nos joelhos, nesse eu vou com os joelhos pelados pra testar mesmo minha forca, entao so de agachar com o mesmo peso ja seria uma puta de uma progressao kkkk

 

Força!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Sexta

•Paused Bench Press 110kgs (3x5) Yeahhhhhh

•Chin Ups BW+4,5kgs (3x5)

Progressao rolando a full no supino pausado, engracado que depois que travei no 106 e 107 nunca mais travei, agora parece que ta mais facil fazer com 110 do que tava antes com menos peso, isso 'e progressao linear!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Quinta feira

•Squat 132kgs (3x5)

•Deadlift 194kgs(3x5)

 

Squat eu sofri um pouco em todas as series, mas consegui completar todas, deadlift parece que tava mais facil que no treino anterior kk

To comendo carbo e proteina pra c**, por isso to subindo de peso tao rapido, hj deu 87,5kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Sexta

•Paused Bench Press 112kgs 5/5/4 - Fiz a ultima serie completa, porem a ultima repeticao eu descolei os gluteos do banco para nao falhar, por isso nao considerei, vou repetir a carga

•Chin Ups BW+5,5kgs (3x5)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...