Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de Terca

•Squat 124kgs (3x5)

•Deadlift 186kgs (2x5)

Ta comecando a pesar, porem aindo longe de falhar , creio eu.

O treino foi ontem, porem hoje amanheci com um pouco de dor nas costas, talvez nao esteja contraindo o core o suficiente e meu bracing esta um pouco falho, vou trabalhar nisso essa semana.

Publicidade

Postado

Treino de Quarta Feira

•Paused Bench Press 106kgs (5/4/4) Esse foi pesado, fui tentar fazer com uma pausa maior, e resultado, nao consegui a ultima repeticao das 2 ultimas series, proximo treino manter a carga e tentar conseguir essas 2 repeticoes que me faltaram.

•Pull Ups BW+1,5kg (5/5/5) Leve

•Pular corda 5 minutos

Postado

Ta saindo da jaula o monstro, meu máximo no terra é 150kg ?

Mas eu faço uns 10 exercícios de costa também kkkkkk.

Quem sabe se fizesse um treino voltado a força eu aumentasse a carga, costumava fazer 5x5 com 120kg mas fiquei um baita tempo sem fazer ele voltei essa semana e mandei 3x5 com 90kg de anilha e 1x3 com 110kg, não conto a barra pois é barra normal e não sei quantos kg tem, 10, 12 sei lá kkkkk.

To sempre de olho aqui maninho ?

Postado
Agora, Carllos Godyr disse:

Ta saindo da jaula o monstro, meu máximo no terra é 150kg ?

Mas eu faço uns 10 exercícios de costa também kkkkkk.

Quem sabe se fizesse um treino voltado a força eu aumentasse a carga, costumava fazer 5x5 com 120kg mas fiquei um baita tempo sem fazer ele voltei essa semana e mandei 3x5 com 90kg de anilha e 1x3 com 110kg, não conto a barra pois é barra normal e não sei quantos kg tem, 10, 12 sei lá kkkkk.

To sempre de olho aqui maninho ?

Fala irmao

Realmente o grande volume atrapalha o progresso nas cargas, se quiser progredir nos exercicios basicos vai ter que tirar grande parte dos acessorios

Se voce nao sabe o peso da barra, conte como 10kgs, assim fica um pouco mais facil de acompanhar os pesos

A barra daqui da garagem 'e olimpica mesmo, ai eu conto como 20kgs.

Mesmo nao treinando pra forca, voce tem uma forca maior do que a maioria, pode ser que em um futuro voce venha a se dedicar em um treino full PL.

Eu demorei um tempo pra fazer meu treino girar em torno disso, so me arrependo de nao ter feito antes :(

Abracos brother

Postado
9 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

Fala irmao

Realmente o grande volume atrapalha o progresso nas cargas, se quiser progredir nos exercicios basicos vai ter que tirar grande parte dos acessorios

Se voce nao sabe o peso da barra, conte como 10kgs, assim fica um pouco mais facil de acompanhar os pesos

A barra daqui da garagem 'e olimpica mesmo, ai eu conto como 20kgs.

Mesmo nao treinando pra forca, voce tem uma forca maior do que a maioria, pode ser que em um futuro voce venha a se dedicar em um treino full PL.

Eu demorei um tempo pra fazer meu treino girar em torno disso, so me arrependo de nao ter feito antes :(

Abracos brother

Eu estou em cutting a mais de 2 anos kkkkkk, o que acho que atrapalha mais ainda a progressão se comparado ao volume de treino.

Esses dias tava pensado em fazer um treino de força + cardio para ver se seco kkkkkk, to estagnado a um puta tempo ?

Postado
15 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Eu estou em cutting a mais de 2 anos kkkkkk, o que acho que atrapalha mais ainda a progressão se comparado ao volume de treino.

Esses dias tava pensado em fazer um treino de força + cardio para ver se seco kkkkkk, to estagnado a um puta tempo ?

Eu ja fiz isso quando comecei a treinar, ate que deu um bom resultado, porem eu era iniciante, consegui progressoes e manter boa parte da massa muscular

Com pessoas que treinam a mais tempo nao sei como funciona, vale a pena a tentativa hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...