Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting - Gorilla's Routine - Progressão Linear


Gorilla_Bencher

Posts Recomendados

Treino de hoje

•Squat 120kgs 5x5

Confesso que me surpreendi um pouco com a dificuldade de fazer esses sets, talvez por que faz mais de 2 semanas que nao agacho e pele motivo de essa gym nova aonde estou treinando nao ter espelho, para acompanhar a execução, porem como no campeonato tambem nao tem espelho, acho ate melhor pra pegar uma melhor noção corporal.

Ao final do treino fiz 15 minutos de corrida na rua, foi desgastante, agora so falta a ultima refeição e descansar para amanha fazer 102x5x5 no bench press

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de Sexta

•Squat 123kgs(3x5)

•Deadlift 185kgs(3x5)

 

O Squat foi foda nas 2 primeiras series, parece que a ultima saiu facinho, nem sofri muito

Nao fiz corrida hoje, tava certo de fazer um evento hoje, ai foi cancelado e fiquei na merda aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Segunda

•Bench Press 105kgs (3x5) = Confesso que senti bastante dificuldade na segunda e terceira serie, porem consegui completar as 3x5, roubei um pouco na segunda, e na terceira quase nao saiu, porem com um pouco de adrenalina consegui fazer

•Pull Ups BW+1kg (3x5) = Suavee

 

To me alimentando mal, hoje voltou as aulas da faculdade, comi em horarios totalmente aleatorios, refeicoes quase sem proteina, porem amanha pretendo me alimentar melhor e nos horarios corretos, a grana ta curta, isso atrapalha um pouco, na verdade bastante, porem vamos seguindo com plano e que deus nos abencoe e nos de forca!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...