Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting - Gorilla's Routine - Progressão Linear


Gorilla_Bencher

Posts Recomendados

Publicidade

Segunda

Deadlift

237 x5

237 x5

 

Terca

Squat

177 x5

177 x5

177 x5

 

Squat Support

217 x20sec

217 x20sec

217 x20sec

 

Chin Ups

33 x5

33 x5

33 x5

 

Quarta Feira

BenchPress

125 x5

125 x5

 

Closed BenchPress

111 x5

111 x5

 

Military Press

70 x5

70 x5

70 x4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎06‎/‎09‎/‎2018 em 18:33, Gorilla_Bencher disse:

Segunda

Deadlift

237 x5

237 x5

 

Terca

Squat

177 x5

177 x5

177 x5

 

Squat Support

217 x20sec

217 x20sec

217 x20sec

 

Chin Ups

33 x5

33 x5

33 x5

 

Quarta Feira

BenchPress

125 x5

125 x5

 

Closed BenchPress

111 x5

111 x5

 

Military Press

70 x5

70 x5

70 x4

marcas de um MONSTRO.

Editado por servant of the Living God
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas marcas atuais Gorilla, confere aí:

 

Todas fazendo 5x5:

 

Agachamento:104kg

Supino:92kg

Remada curvada:80kg

Desenvolvimento:50kg

Levantamento terra:138kg

 

Estava fazendo com 56kg no desenvolvimento mas não aguentei fazer as 5x5 então fiz o Deload para 50kg.

 

Estava fazendo o levantamento terra com a normal grip mas quando chegou nos 120 kg não estava mais conseguindo segurar a barra na 5 repetição, como não tenho o cinturão nem o giz para as mãos então mudei para a mixed grip  e tá tranquilo e favorável.

 

Eu tenho uma pergunta meu amigo Gorilla: A pessoa usando o cinturão e o giz para as mãos, a diferença de força que a pessoa ganha é muita?

Eu cheguei no levantamento terra tempos atrás  a fazer 1x5 com 180kg, só que tava muito difícil passar disso, com cinturão e o giz eu passaria facilmente? estava usando a mixed grip

 

Estou pesando 88kg rumo aos 90kg.

 

FUERZAAAAA

Editado por servant of the Living God
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

uma desgraça aconteceu comigo gorilla, no inicio do treino na 3 serie na 3 repetição no agachamento eu subi e devo ter inclinado as costas mais do que o comum, na mesma hora senti um estralo na minha lombar e um osso se movendo foi uma dor que nunca senti na minha vida, ainda tive força pra colocar a barra no suporte, e me sentei no banco, dores a mil, nao tava conseguindo me levantar nem andar,esperei uns 10 minutos e me levantei a muito custo, nao consegui voltar na bicicleta,fui andando mesmo e doendo muito,cheguei em casa a dor tava tanta que nao comi e nem tomei banho, fui me deitar pra dormir .Mesmo deitado a dor não passa. To relatando isso sentado numa cadeira de balanço relatando isso sentindo fortes dores. Vou vê se a dor vai ceder até hoje a noite, e caso melhore vou fazer alongamentos e exercícios pra fortalecer a lombar pra voltar o mais rápido possível ao treino.

Eu to achando que se eu tivesse usado o cinto isso nao tinha acontecido, na subida inclinei muito o tronco pra frente e minha lombar foi lesionada. Nunca mais treino com esse peso e volume sem cinto, nunca mais.

Se a dor não ceder vou na emergência do hospital aqui provavelmente vão me dar injeções de anti inflamatorio e analgésico .

My God, pain in the limit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...