Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 14/02/2018 em 06:59, Carllos Godyr disse:

Entrei achando que tu já tinha treinado hoje kkkkkk.

Partiu aula ?

Bons treino maninho ?

Vou iniciar crossfit e devo aumentar minhas cargas de lift ai kkkkkkk

Fala carlos, fiquei sem relatar os 2 ultimos dias, tinha prova de fisiologia pra hoje ai tava pesado kkkk, mas treinei igual

Crossfit e legal cara, e um treino bem intenso e exige muito do sistema cardiovascular, alem de toda a musculatura de um modo geral.

Entre os treinos comuns de hipertrofia e o crossfit, eu ficaria com a segunda opcao

Treino de Quarta Feira

•Squat 127kgs 3x5

•Deadlift 189kgs

Treino de Quinta Feira

•Paused Bench Press 107kgs 3x5 (Ultimamente to progredindo em 1 e travando no outro,  espero sair dessa e continuar na progressao linear).

•Chin Ups BW+ 3kgs 3x5

Tem campeonato agora em abril, bora treinar pesado pra superar as marcas do ano passado

Editado por Gorilla_Bencher
Postado

Vi que tava sumido mesmo kkkkk.

Como eu quero secar mesmo, cross vai ser bem melhor e mais prático que musculação + cardio.

Mas ainda farei musculação para complementar.

Postado

Treinamento de Sexta

- Squat 128kgs 3x5( No video so aparecem 3 repeticoes, foi porque a memoria encheu e nao gravou as 2 ultimas kkkk

- Deadlift 190kgs 3x5

2 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Vi que tava sumido mesmo kkkkk.

Como eu quero secar mesmo, cross vai ser bem melhor e mais prático que musculação + cardio.

Mas ainda farei musculação para complementar.

Sim, bom que tu une o cardio ao treinamento com pesos, assim ja faz tudo de uma vez, e o treino e bem motivador tambem, porem tenta achar uma academia de verdade

Postado

Treino de Quarta

•Paused Bench Press 109kgs (3x5) 

•Chin Ups BW+4kgs

•Supino voltou a progredir, isso 'e muito bom, estava progredindo em um treino e travando no outro, agora parece que vou ate os 130x5 sem falhar, ta sobrando forca e to cheio de expectativas. A meta pra esse final de ano 'e fazer 180 para 1RM no ultimo campeonato do ano que vai ser o Pan-Americado realizado no Chile.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...