Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera, tenho 17 anos e estou há 2 meses e meio na academia com o objetivo de hipertrofia. já me adaptei e comecei o treino ABC semana passada, mas não sei se está bom e gostaria da ajuda de vcs.

o treino foi eu mesmo que criei pq moro no Japão e aqui não tem instrutores. escolhi os melhores exercicios pra cada membro de acordo com o site bodybuilding.com e de acordo com a minha academia que não tem muitas máquinas e, por incrivel que pareça, não tem barra de ferro!

aqui vai o treino:

exer.jpg

ps: coloquei as imagens nos exercicios que não sei o nome.

todos os exericios eu tô fazendo 3x10.

e faltou os abdominais que eu sigo o treino do André Pierin.

vou ficar no aguardo de resposta, valeu!

Publicidade

Postado (editado)

Amigo nesta fase ,não importa muito os exercicios que vc faz, e sim o mais importante é ir se adaptando a rotina da musculação, ganho de preparo fisico, aprendendo execução dos exercicios, conhecer os musculos que se esta tentando fortalecer, etc.Somente depois de muitos meses acho que valeria sim montar um treino especifico.

Não tenha pressa, pois se tiver, acabara usando esteroides, pq O BARATO É LOUCO, E O PROCESSO È LENTO.

vc só esta nascendo no mundo do fisioculturismo.

Editado por Dennys Zidko
Postado

Amigo nesta fase ,não importa muito os exercicios que vc faz, e sim o mais importante é ir se adaptando a rotina da musculação, ganho de preparo fisico, aprendendo execução dos exercicios, conhecer os musculos que se esta tentando fortalecer, etc.Somente depois de muitos meses acho que valeria sim montar um treino especifico.

Não tenha pressa, pois se tiver, acabara usando esteroides, pq O BARATO É LOUCO, E O PROCESSO È LENTO.

vc só esta nascendo no mundo do fisioculturismo.

obrigado pela resposta!

mas eu não estou montando um treino específico. é só um treino normal mesmo

então quer dizer que esta bom?

tô perguntando mais pela divisão dos musculos em cada dia e pelo numero de exercicios.

valeu!

Postado

Aí não tem barra de ferro?

Nem instrutor???

Pelo q estou vendo quando tiver q aumentar os exercícios vc vai ter dificuldade nessa academia.

não tem, fui entrar na academia mais barata e me ferrei! só que preciso ficar pelo menos 3 meses pra poder sair. depois dos 3 meses vou mudar pra uma BEM melhor!

aqui tem instrutor mas não serve pra nada, só pra ficar no balcão vigiando sua garrafinha de agua! HAHAHA

Postado

obrigado pela resposta!

mas eu não estou montando um treino específico. é só um treino normal mesmo

então quer dizer que esta bom?

tô perguntando mais pela divisão dos musculos em cada dia e pelo numero de exercicios.

valeu!

Desculpe a divisão esta boa mesmo, não se preocupe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...