Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

1531623_434697243323914_2050871384_n.jpg

Acho que é bulking neh, o que vcs acham? Estou com dificultade pra criar minha dieta(sem suplemento) se possivel alguma ajuda, na questao mais criativa mesmo, o que comer, e talz. eu to mto confuso, comecei a treinar e sem nada preparado só acrescentei ovo, leite, mortadela sem gordura na dieta, e to comendo q nem doido, mas queria fazer algo mais caprichado e serio, valei;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia pessoal !

treino a 2 semanas e estou fazendo um BULK como maioria da alimentação batata doce, aipim, carne vermelha e branca, clara de ovos e as vezes banana . me alimento de 3 em 3h total 6 refeições por dia .

tomo whey+creatina com fase de saturação feita+malto + centrum

meu treino é ABC2x com 3 pra grande e 2 pra pequenos ...

como comecei a pouco tempo ganhei peso rapido : 6 kg

devo continuar o bulk e se devo continuar preciso mudar alguma coisa na alimentação ou no treino ?

ajuda !

obs.: me preocupei um pouco com o ganho da barriga, apesar de nao me importar tanto ! depois corro atras pra tirar !

1,78 m / 83,5 kg / 28 anos

da uma olhada na foto de perfil : http://prntscr.com/2mf2j3

post-153462-0-29026100-1390658326_thumb.

Editado por kiko2014
Link para o comentário

Cara, acho que tu já sabe o que tem que fazer.. se tu não está curtindo, faça um cutting. Só recomendo MUITA leitura sobre e compre suplementos(BCAA, vita c, whey), na realidade na própria leitura que vc fizer já vai saber o que tem que comprar/fazer/não fazer. BONS GANHOS ou PERDAS

Obrigado pela ajuda. Você sabe se essa pele em excesso que eu tenho volta? Devo fazer dieta de zero carbo aliada a corrida? Devo fazer musculação junto? Quanto tempo mais ou menos devo ficar fazendo curtting? É que vc falou de usar Whey e eu achei que no cutting era dispensável o uso desse suplemento. O Vicktor falou de fazer bulking com ganho de 1 kg por mês, por quanto tempo ficaria nesse bulking?

Quanto tempo eu demoro pra ficar com um corpo mais ou menos se levar a sério? Desculpem pelas mil perguntas, se alguém quiser responder agradeço muito.

Link para o comentário

Tudo bem pessoal? Bom, eu treino a 5 meses, e estou meio em duvida em que fazer: Bulking ou Cutting.

Aqui vai algumas informações:

Altura: 1,72

Peso: 65Kg

Braço: 34/ Coxa: 52/ Panturrilha: 35/ Abdômen: 77/ Peito: 80/

Muitas pessoas dizem quer fazer Cutting nessas minhas condições é burrice, mas o que mais me preocupa no Bulking, é o % de gordura que eu irei ganhar. Pois acredito que o meu BF esteja entre 15~20 (irei fazer uma avaliação amanha para saber / abdômen aparece apenas o gomo de cima, pois o baixo está atrás de um poça de gordura).

rwwyvOQ.jpg.

Editado por Guilherme Siilva
Link para o comentário

Tudo bem pessoal? Bom, eu treino a 5 meses, e estou meio em duvida em que fazer: Bulking ou Cutting.

Aqui vai algumas informações:

Altura: 1,72

Peso: 65Kg

Braço: 34/ Coxa: 52/ Panturrilha: 35/ Abdômen: 77/ Peito: 80/

Muitas pessoas dizem quer fazer Cutting nessas minhas condições é burrice, mas o que mais me preocupa no Bulking, é o % de gordura que eu irei ganhar. Pois acredito que o meu BF esteja entre 15~20 (irei fazer uma avaliação amanha para saber / abdômen aparece apenas o gomo de cima, pois o baixo está atrás de um poça de gordura).

rwwyvOQ.jpg.

vc não tem massa magra suficiente pra fazer cutt.

se vc fizer cutt vai ficar com aspecto de doente.

pode bulkar tranquilo que vc é iniciante vai ganhar mais massa magra no começo.

Editado por Twisted Metal
Link para o comentário

1531623_434697243323914_2050871384_n.jpg

Acho que é bulking neh, o que vcs acham? Estou com dificultade pra criar minha dieta(sem suplemento) se possivel alguma ajuda, na questao mais criativa mesmo, o que comer, e talz. eu to mto confuso, comecei a treinar e sem nada preparado só acrescentei ovo, leite, mortadela sem gordura na dieta, e to comendo q nem doido, mas queria fazer algo mais caprichado e serio, valei;

Link para o comentário

Bom dia pessoal !

treino a 2 semanas e estou fazendo um BULK como maioria da alimentação batata doce, aipim, carne vermelha e branca, clara de ovos e as vezes banana . me alimento de 3 em 3h total 6 refeições por dia .

tomo whey+creatina com fase de saturação feita+malto + centrum

meu treino é ABC2x com 3 pra grande e 2 pra pequenos ...

como comecei a pouco tempo ganhei peso rapido : 6 kg

devo continuar o bulk e se devo continuar preciso mudar alguma coisa na alimentação ou no treino ?

ajuda !

obs.: me preocupei um pouco com o ganho da barriga, apesar de nao me importar tanto ! depois corro atras pra tirar !

1,78 m / 83,5 kg / 28 anos

lhqt.jpgixix.jpgTAVA PENSANDO EM CHEGAR A 90 KG PRA DEPOIS CUTAR .. IAI ??

Editado por kiko2014
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...