Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Tudo bom pessoal? Há um tempo atrás postei um tópico de dúvida mais ou menos parecido como esse e já melhorei bastante (acreditem rsss) Agora estou nessa dúvida porque o que realmente me incomoda é essa gordura na linha do umbigo. Antes tinha menos gordura ,mas mesmo assim ficava esse pneu horroroso aí.Até curto meu visual quando estou vestido e apesar de eu ter ganho massa e melhorado o aspecto como um todo isso realmente me incomoda muito e até desanima de fazer musculação.Tenho até pensado em fazer tratamento para gordura localizada.

Qual a opinião de vcs? Bulk ou cutting?

o6T8gYi.jpg

o7VJxsO.jpg

dJrHMfB.jpgQVSFwXT.jpg

Cara, acho que tu já sabe o que tem que fazer.. se tu não está curtindo, faça um cutting. Só recomendo MUITA leitura sobre e compre suplementos(BCAA, vita c, whey), na realidade na própria leitura que vc fizer já vai saber o que tem que comprar/fazer/não fazer. BONS GANHOS ou PERDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino a 8 meses ( 4 alimentação lixo, sem descanso, treinando jiujitsu logo em seguida sem me alimentar, enfim só perdi musculo )
3 fazendo bulk sujo uma merda. Treino e descanso ok , ganhei pouco musculo e muita gordura
quase 2 meses dieta razoável,treino bom, descanso bom, creio que diminui um pouco o bf que era 21 0.0 e devo estar entre 17 e 19
medidas; 39 panturrilha/ 31 braço relaxado / 32.5 contraído
para melhorar ainda mais o shape de salsicha gorda tenho pectus excavatium ( deformidade na caixa toraxica
que estraga o shape do peitoral com um buraco e ainda fico com as costelas mais aparentes, ainda devido ao bulk de merda
fiquei com cara de gordo e corpo de linguiça/sem definição -.- só me fodo nessa porra.
vou fazer todo o possível pra mudar a minha situação, e vou conseguir.
sei muito bem como montar uma dieta e sobre toda a teoria, gostaria somente que vocês me dissessem se eu bulko ou cutt ( tendo a fazer o bulk mas
gostaria de mais opniões )- quando me decidir farei um diário, postando a dieta, treino, suplementação, onde a cada 2 dias realizarei uma atualização.
Abraço.
ahhh só + 1 coisa, quais musculos vocês achjam que estão desproporcionais???
fotos;
ninguem mais???
Como voces podem ver, volume zero e definição - 100 O QUE EU FASSO?????????

faça um bulking limpo, pra ganhar MM

Link para o comentário

tenho 1.69cm e estou com 76kg (estava com 84kg - sempre tive dificuldade em ganhar peso) - vocês fariam o que agora? tava pensando em secar de 4kg a 6kg e ganhar medidas... estou indo pra 2ª semana de OX e já perdi 1kg e sinto que ganhei medidas...

infelizmente faz tempo que nao tiro medidas na academia... acabo acompanhando mais pelo peso mesmo e pelo olhometro (falando nisso, acho que meu BF deve girar em torno de uns 17% agora, o que acham?).

91390585455.jpg

Link para o comentário

Ae galera do hipertrofia tenho uma duvida cruel aqui,eu treino ja faz 4 anos fiz 2 ciclos até hoje, mais tenho um problema grande estou em bulking desde que quando comecei a treinar não sou focado em abdome trincado e sim em crescer,volume e tal, mais aqui em minha academia alguns caras experientes vivem falando que estou muito retido e tenho que visar ganhar somente massa magra e tal ,mas o problema que se diminuo o carbo alem de secar eu paro de crescer .o que vocês me recomendam continuar o bulking até chegar em meu objetivo o partir pra uma dieta mais rígida visando aparência e qualidade ?

Galera estou perdidao aqui entrei pro fórum hoje e não sei se estou fazendo as coisas drt se puderem me ajudar

Editado por RenanVader
Link para o comentário

Ae galera do hipertrofia tenho uma duvida cruel aqui,eu treino ja faz 4 anos fiz 2 ciclos até hoje, mais tenho um problema grande estou em bulking desde que quando comecei a treinar não sou focado em abdome trincado e sim em crescer,volume e tal, mais aqui em minha academia alguns caras experientes vivem falando que estou muito retido e tenho que visar ganhar somente massa magra e tal ,mas o problema que se diminuo o carbo alem de secar eu paro de crescer .o que vocês me recomendam continuar o bulking até chegar em meu objetivo o partir pra uma dieta mais rígida visando aparência e qualidade ?

Galera estou perdidao aqui entrei pro fórum hoje e não sei se estou fazendo as coisas drt se puderem me ajudar

Na minha opinião ser grande sem qualidade não é uma boa, vai ficar retido... Melhor crescer com qualidade

Link para o comentário

Na minha opinião ser grande sem qualidade não é uma boa, vai ficar retido... Melhor crescer com qualidade

Cara mais eu não to gordo ,longe disso mais não estou trincado e seu eu corto o bulking paro de crescer e estaco no tamanho

Editado por RenanVader
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...