Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/10/2024 em 11:34, Little Chubby disse:

Está pesando sua alimentação? É só fazer dieta e manter o déficit calórico que vai perder, essa gordura da barriga ela é a última a sair, tem q ter persistência. Sobre os treinos deixo para pessoal responder. 

Tenho pesado tudo, já estou firme na dieta faz 2 semanas.

Publicidade

Postado
Em 16/10/2024 em 11:37, lorenzo_EP disse:

Cutting, tem bastante gordura pra perder aí. Não te preocupa em perder massa muscular, porque tu não tem o que perder. E começa a treinar pernas 2x por semana, chega de desculpas. É inadmissível ir 5 dias na academia e só fazer 1 treino de pernas.

Rapaz, eu tô tentando treinar perna 2x, o problema é minha academia que abre das 10 às 14 no sábado, nesse horário eu ainda tô trabalhando.

Postado
Em 17/10/2024 em 09:55, Alephy Wilker disse:

Rapaz, eu tô tentando treinar perna 2x, o problema é minha academia que abre das 10 às 14 no sábado, nesse horário eu ainda tô trabalhando.

Muda a divisão de treino.

Postado

Boa tarde, precisaria de uma opinião sobre como retornar para a dieta e academia. Fazer cutting ou bulking?

Anteriormente treinei por 2 anos constantes, estava com um bf de aproximadamente 12%, porém por motivos profissionais e pessoais tive que ficar fora por aproximadamente 1 ano e meio, e com uma alimentação bem prejudicada.

Tenho 28 anos, 1,74 de altura e aproximadamente 78kg.

Atualmente estou com o bf de 17-18%, sendo a maior parte abdominal e suprailiáca.

Fotos atuais:

https://imgur.com/a/G4JPQrQ

Estou com um treino ABC2x faz 2 semanas, apenas melhorando a alimentação mas sem fazer a contagem das calorias.

Postado
Em 24/10/2024 em 14:59, stefanor1 disse:

Boa tarde, precisaria de uma opinião sobre como retornar para a dieta e academia. Fazer cutting ou bulking?

Anteriormente treinei por 2 anos constantes, estava com um bf de aproximadamente 12%, porém por motivos profissionais e pessoais tive que ficar fora por aproximadamente 1 ano e meio, e com uma alimentação bem prejudicada.

Tenho 28 anos, 1,74 de altura e aproximadamente 78kg.

Atualmente estou com o bf de 17-18%, sendo a maior parte abdominal e suprailiáca.

Fotos atuais:

https://imgur.com/a/G4JPQrQ

Estou com um treino ABC2x faz 2 semanas, apenas melhorando a alimentação mas sem fazer a contagem das calorias.

no seu caso eu faria normocalorica, contando calorias e pesando os alimentos. Te falta musculos principalmente nas pernas.

Postado
Em 24/10/2024 em 15:05, Beerus disse:

no seu caso eu faria normocalorica, contando calorias e pesando os alimentos. Te falta musculos principalmente nas pernas.

Opa show valeu, montei uma dietinha aqui conforme o conhecimento que tenho e as fórmulas/calculadora de calorias que tem aqui no fórum

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...