Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

@lorenzo_EP desculpa a demora para responder de volta e muito obrigado a todos pelas respostas, mas se eu só comer bem e saudável não vou ganhar gordura?

nunca nem fui pra a minha manutenção por medo de ganhar tudo que perdi, eu não teria que entrar com um deficit para perder a gordura da barriga?

estou com 76 cm de circunferência abdominal mas mesmo assim nunca sai.

parece que fico andando em circulos e ficando no mesmo lugar.

 

 

Editado por flower12234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/09/2024 em 07:11, lorenzo_EP disse:

 

Tuas fotos não abrem. Mas com 17 anos, 1,80 e 69kg nem precisamos ver, é óbvio que precisa comer e botar massa muscular no corpo.

 

https://imgur.com/a/2Avi8SH umas fotos mais recentes depois de eu ir contra tudo que vcs disseram por um pouquinho de medo e baixar minhas calorias para 1400, e correção eu descobri que medi errado minha altura e tenho 1.77
por isso acho que to comendo demais pq essas gorduras não saem de jeito nenhum

 

Editado por flower12234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2024 em 14:12, flower12234 disse:

https://imgur.com/a/2Avi8SH umas fotos mais recentes depois de eu ir contra tudo que vcs disseram por um pouquinho de medo e baixar minhas calorias para 1400, e correção eu descobri que medi errado minha altura e tenho 1.77
por isso acho que to comendo demais pq essas gorduras não saem de jeito nenhum

 

Continua não abrindo a foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2024 em 14:45, flower12234 disse:

 

Maninho entende o seguinte, todo ex-gordo tem medo de comer e voltar a ser obeso. Porém você tem que vencer esse medo e comer, bem e limpo.

 

Você não tem que se preocupar com abdômen trincado antes de colocar no minimo 10kg de massa muscular nesse físico.

 

O ideal seria ter algum profissional pra te acompanhar, mas da pra vc usar a calculadora do forum, fazer um leve superavit e treinar, progredir carga, ser feliz kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...