Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, não sei se é minha hora de fazer bulking.
Mas meu objetivo sempre foi ter um shape de praia,
Comecei a ciclar anavar(oxandrolona) de outubro pra cá e cheguei bem próximo do que queria, mas ainda sim, a barriga não saiu completamente.

Vacilei um pouco no fim de ano e inicio de janeiro na dieta e comecei a ciclar enantato de testo, ja to indo pra terceira semana.
Enfim, subi 7 kg já nessa brincadeira (Sai de 64/66 pra 70/71)
Alguma dica ?

Quando caí de 70 pra 64kg

spacer.png

Agora já com 70
spacer.png

Publicidade

Postado
Em 24/01/2024 em 14:39, slyffer disse:

Galera, não sei se é minha hora de fazer bulking.

Não. Manutenção ou déficit leve.

Comecei a ciclar anavar(oxandrolona) de outubro pra cá e cheguei bem próximo do que queria, mas ainda sim, a barriga não saiu completamente.

A foto de baixo é a de depois? Sinceramente, piorou.

Alguma dica ?

Tá andando em círculos, praticamente igual a quando começou. Falta dieta e treino honesto.

Postado

176 cm

78kg

36 braços relaxados e 38 contraídos

59 coxas

81 cintura

39 pescoço

96 tórax

como podem ver, grande deficiência no ombro e dorsal esquerda, acredito que porque joguei vôlei por 4 anos 

Spoiler

spacer.png

Postado
Em 24/01/2024 em 17:44, Oliveiralan disse:

Pra que ?

E não adianta fazer bulk com quase 20% de BF.

Primeira foto saí de 72 pra 64.

Dei uma vacilada na dieta umas semanas e subi pra 70 como na segunda foto.

Postado
Em 24/01/2024 em 18:01, Super Ogro disse:

Não. Manutenção ou déficit leve.

A foto de baixo é a de depois? Sinceramente, piorou.

Tá andando em círculos, praticamente igual a quando começou. Falta dieta e treino honesto.

A foto de baixo foi dessa semana, pois é... vacilei na dieta e comecei a comer besteira.
Subi muito rapido o peso.

Eu tava comendo 2300~2400 calorias +/-
Meu corpo gasta em media 2700

Postado
Em 24/01/2024 em 20:56, slyffer disse:

A foto de baixo foi dessa semana, pois é... vacilei na dieta e comecei a comer besteira.
Subi muito rapido o peso.

Eu tava comendo 2300~2400 calorias +/-
Meu corpo gasta em media 2700

Você tá fazendo as coisas muito rápido. Shape de praia é déficit de 4 meses, 1 de manutenção e aí você vê como fica e repete o processo se necessário.

Postado
Em 24/01/2024 em 19:13, PedroAfonso44 disse:

176 cm

78kg

36 braços relaxados e 38 contraídos

59 coxas

81 cintura

39 pescoço

96 tórax

como podem ver, grande deficiência no ombro e dorsal esquerda, acredito que porque joguei vôlei por 4 anos 

Ocultar conteúdo

spacer.png

Tem alguma data especial tipo praia/casamento/etc? Cutting curto pra chegar lá na condição, você já tem um volume legal.

Não tem? Eu iria manter manutenção caso sua prioridade é melhorar simetria e inserir mais exercícios unilaterais.

Não liga? Bulking leve, você não tá com abdômen trincando mas tá com o BF controlado, dá pra crescer bem nessa pegada ainda.

Postado
Em 25/01/2024 em 05:18, GordãoLanches disse:

Tem alguma data especial tipo praia/casamento/etc? Cutting curto pra chegar lá na condição, você já tem um volume legal.

Não tem? Eu iria manter manutenção caso sua prioridade é melhorar simetria e inserir mais exercícios unilaterais.

Não liga? Bulking leve, você não tá com abdômen trincando mas tá com o BF controlado, dá pra crescer bem nessa pegada ainda.

No momento minha maior prioridade é corrigir a assimetria, não tenho data para casamento nem praia, um objetivo pessoal meu é estar bem no verão seguinte (quero atingir 81kg com uns 10% de bf).

Acho que vou manter uma dieta de bulking com leve superávit mesmo, 200 a 300 kcal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...