Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Galera, não sei se é minha hora de fazer bulking.
Mas meu objetivo sempre foi ter um shape de praia,
Comecei a ciclar anavar(oxandrolona) de outubro pra cá e cheguei bem próximo do que queria, mas ainda sim, a barriga não saiu completamente.

Vacilei um pouco no fim de ano e inicio de janeiro na dieta e comecei a ciclar enantato de testo, ja to indo pra terceira semana.
Enfim, subi 7 kg já nessa brincadeira (Sai de 64/66 pra 70/71)
Alguma dica ?

Quando caí de 70 pra 64kg

spacer.png

Agora já com 70
spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/01/2024 em 14:39, slyffer disse:

Galera, não sei se é minha hora de fazer bulking.

Não. Manutenção ou déficit leve.
 

Em 24/01/2024 em 14:39, slyffer disse:

Comecei a ciclar anavar(oxandrolona) de outubro pra cá e cheguei bem próximo do que queria, mas ainda sim, a barriga não saiu completamente.

A foto de baixo é a de depois? Sinceramente, piorou.
 

Em 24/01/2024 em 14:39, slyffer disse:

Alguma dica ?

Tá andando em círculos, praticamente igual a quando começou. Falta dieta e treino honesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

176 cm

78kg

36 braços relaxados e 38 contraídos

59 coxas

81 cintura

39 pescoço

96 tórax

 

como podem ver, grande deficiência no ombro e dorsal esquerda, acredito que porque joguei vôlei por 4 anos 

 

Spoiler

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2024 em 18:01, Super Ogro disse:

Não. Manutenção ou déficit leve.
 

A foto de baixo é a de depois? Sinceramente, piorou.
 

Tá andando em círculos, praticamente igual a quando começou. Falta dieta e treino honesto.

A foto de baixo foi dessa semana, pois é... vacilei na dieta e comecei a comer besteira.
Subi muito rapido o peso.

Eu tava comendo 2300~2400 calorias +/-
Meu corpo gasta em media 2700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2024 em 20:56, slyffer disse:

A foto de baixo foi dessa semana, pois é... vacilei na dieta e comecei a comer besteira.
Subi muito rapido o peso.

Eu tava comendo 2300~2400 calorias +/-
Meu corpo gasta em media 2700

Você tá fazendo as coisas muito rápido. Shape de praia é déficit de 4 meses, 1 de manutenção e aí você vê como fica e repete o processo se necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2024 em 19:13, PedroAfonso44 disse:

176 cm

78kg

36 braços relaxados e 38 contraídos

59 coxas

81 cintura

39 pescoço

96 tórax

 

como podem ver, grande deficiência no ombro e dorsal esquerda, acredito que porque joguei vôlei por 4 anos 

 

  Ocultar conteúdo

spacer.png

 

Tem alguma data especial tipo praia/casamento/etc? Cutting curto pra chegar lá na condição, você já tem um volume legal.

 

Não tem? Eu iria manter manutenção caso sua prioridade é melhorar simetria e inserir mais exercícios unilaterais.

 

Não liga? Bulking leve, você não tá com abdômen trincando mas tá com o BF controlado, dá pra crescer bem nessa pegada ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2024 em 05:18, GordãoLanches disse:

Tem alguma data especial tipo praia/casamento/etc? Cutting curto pra chegar lá na condição, você já tem um volume legal.

 

Não tem? Eu iria manter manutenção caso sua prioridade é melhorar simetria e inserir mais exercícios unilaterais.

 

Não liga? Bulking leve, você não tá com abdômen trincando mas tá com o BF controlado, dá pra crescer bem nessa pegada ainda.

No momento minha maior prioridade é corrigir a assimetria, não tenho data para casamento nem praia, um objetivo pessoal meu é estar bem no verão seguinte (quero atingir 81kg com uns 10% de bf).

 

Acho que vou manter uma dieta de bulking com leve superávit mesmo, 200 a 300 kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...