Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Em 03/02/2023 em 12:15, Herculano De Oliveira disse:


1 refeição lixo na semana vc acredita ser essencial?

 

por que eu particularmente sigo tranquilo sem comer lixo por 2,3 meses numa boa 

Lixo não é necessário, acredito que vc poderia fazer um refeed mais pra frente sabe, aumenta os carbos durante um dia, se sentir o shape vazio, murcho.

Mas lixo em si tu poderia adicionar caso fosse extremamente necessário, e neste dia encaixar nas calorias do dia, se possível consumir as proteínas e tirar as calorias do lixo de carb e fat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia.

Gostaria da ajuda de vcs pra saber qual o melhor caminho pra ser tomado pra agora.

Tenho 171 de altura. 68/69kgs, o BF eu não sei..

Estou nessa situação das imagens, e não sei qual caminho seria melhor, se devo continuar mais um tempo secando pra poder começar o bulk com o percentual de gordura menor ou se ja da pra começar um bulking do jeito que estou.

Qual caminho que seria mais interessante? Continuar no cutting ou ja manda um bulk?

Nesses ultimos dias, estava consumindo 1600 kcal e fazendo 30min de cardio por dia 6x na semana..

 

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde pessoal

 

32 anos

173cm

 

Sai de 76kg e 20 de bf

Pra 66 e uns 13+ou- de bf.

 

Estou consumindo 2100 kcal, devo abaixar mais o bf, ou seria legal subir umas 200kcal e ver como o corpo responde??

Ainda tenho um pouco de gordura na barriga

 

E perdi esses 10kg, em aproximadamente 6 meses 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2023 em 17:21, filipeGomes disse:

Boa tarde pessoal

 

32 anos

173cm

 

Sai de 76kg e 20 de bf

Pra 66 e uns 13+ou- de bf.

 

Estou consumindo 2100 kcal, devo abaixar mais o bf, ou seria legal subir umas 200kcal e ver como o corpo responde??

Ainda tenho um pouco de gordura na barriga

 

E perdi esses 10kg, em aproximadamente 6 meses 

Sem foto é dificil, mas se o for só a gordurinha na barriga é normal, qto cm de cintura vc ta?

essa gordura na barriga vai te perseguir a vida toda, normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2023 em 17:24, Dougwar disse:

Sem foto é dificil, mas se o for só a gordurinha na barriga é normal, qto cm de cintura vc ta?

essa gordura na barriga vai te perseguir a vida toda, normal

Vou dar um jeito de postar a foto quando chegar em casa, tô no trampo

 

Estou com 78cm na altura do umbigo, em jejum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Me ajudem aí! Como seria um Bulking adequado pra minha realidade? pra ter uma melhoria (imagino que não seja cutting).

Comecei a treinar há 10 anos (com 68kg) e com essa altura (então tava pior que hoje) e nunca fiz uso de hormônios.

Sigo, basicamente, uma rotina de Treino ABC2x, e uma dieta não tão preparada (basicamente na semana:

Lanche: Pão integral, 3 ovos

Almoço: 300g de arroz, 150gr de carne, salada

Lanche tarde: 4/5 ovos, um pão integral

Janta: 250g de arroz, 130gr de carne, salada

 

Idade:31

Altura: 2.01 mt

Peso: 109 kg

Bf: 15% (acumulado praticamente na região dos flancos/abdômen)

 

Fotos-Análise    (para ver as fotos clicar em "fotos-Análise-não tava aceitando pelo método usual).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2023 em 12:43, Felipe André disse:

Fala galera,

Me ajudem aí! Como seria um Bulking adequado pra minha realidade? pra ter uma melhoria (imagino que não seja cutting).

Comecei a treinar há 10 anos (com 68kg) e com essa altura (então tava pior que hoje) e nunca fiz uso de hormônios.

Sigo, basicamente, uma rotina de Treino ABC2x, e uma dieta não tão preparada (basicamente na semana:

Lanche: Pão integral, 3 ovos

Almoço: 300g de arroz, 150gr de carne, salada

Lanche tarde: 4/5 ovos, um pão integral

Janta: 250g de arroz, 130gr de carne, salada

 

Idade:31

Altura: 2.01 mt

Peso: 109 kg

Bf: 15% (acumulado praticamente na região dos flancos/abdômen)

 

Fotos-Análise    (para ver as fotos clicar em "fotos-Análise-não tava aceitando pelo método usual).

Pouca proteina para um cara de 109kg, não da nem 1,5g/kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia galera!

 

Malhei por alguns anos, pré-pandemia, mas após a quarentena eu parei de me movimentar e passei a viver uma vida 1000% sedentária. Ano passado até tentei voltar a malhar, mas não rolou, eu tava muito ocupado terminando a faculdade e não sobrava tempo. Tudo isso, claro, comendo muito mal. 

 

Com isso, acabei formando uma bela de uma pança. Geralmente faço apenas uma refeição por dia, e geralmente são muito pobres em proteína, então imagino que eu não esteja, já há alguns anos, abastecendo o corpo com os combustíveis necessários. 

 

Comecei a malhar agora, essa semana, porque a pança já atingiu o seu limite, e to no pior estado corporal em que estive a vida inteira, e a minha dúvida é: posso começar direto com um cutting, ou devo me manter ingerindo a tmb por um tempo pro corpo acostumar com o ritmo? O que acham?

 

Infos: 

Altura: 171cm

Peso: 86.2kg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 09:49, LucasmM disse:

Bom dia galera!

 

Malhei por alguns anos, pré-pandemia, mas após a quarentena eu parei de me movimentar e passei a viver uma vida 1000% sedentária. Ano passado até tentei voltar a malhar, mas não rolou, eu tava muito ocupado terminando a faculdade e não sobrava tempo. Tudo isso, claro, comendo muito mal. 

 

Com isso, acabei formando uma bela de uma pança. Geralmente faço apenas uma refeição por dia, e geralmente são muito pobres em proteína, então imagino que eu não esteja, já há alguns anos, abastecendo o corpo com os combustíveis necessários. 

 

Comecei a malhar agora, essa semana, porque a pança já atingiu o seu limite, e to no pior estado corporal em que estive a vida inteira, e a minha dúvida é: posso começar direto com um cutting, ou devo me manter ingerindo a tmb por um tempo pro corpo acostumar com o ritmo? O que acham?

 

Infos: 

Altura: 171cm

Peso: 86.2kg

 

 

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2023 em 12:05, ffckrl disse:

Bom dia.

Gostaria da ajuda de vcs pra saber qual o melhor caminho pra ser tomado pra agora.

Tenho 171 de altura. 68/69kgs, o BF eu não sei..

Estou nessa situação das imagens, e não sei qual caminho seria melhor, se devo continuar mais um tempo secando pra poder começar o bulk com o percentual de gordura menor ou se ja da pra começar um bulking do jeito que estou.

Qual caminho que seria mais interessante? Continuar no cutting ou ja manda um bulk?

Nesses ultimos dias, estava consumindo 1600 kcal e fazendo 30min de cardio por dia 6x na semana..

 

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Ganhar massa muscular primeiro com certeza.. fazer um bulking controlado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...