Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Bom , eu voltei malhar tem 1 mês e começei com treino para definição , mais muitos me disseram pra eu começar malhar para ganhar massa, agora eu to em duvida do que seria melhor pra mim , se poderem ajudar :

/khi4.jpg

pqsl.jpg

BF:20 %

Altura: 1,69

Peso: 70 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 14 anos e minha dieta anda meio bagunçada, tenho um pouco de gordura abdominal e na coxa, 72kg e 1,74 de altura. Não sou forte então eu pensei em bulking, porém com minhas gorduras abdominais e na coxa, compensa fazer bulking ou melhor perder elas primeiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clean

1 ano parado devido a lesão de LCA, nesse tempo cheguei a 83Kg, 3 meses atras voltei a controlar alimentação, 1 mes atras voltei a treinar, agora to com 75Kg.
Não faço ideia do BF, eai seco mais ou bulk?
Foto

uHNSvN6.jpg

clean bulking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Tenho 14 anos e minha dieta anda meio bagunçada, tenho um pouco de gordura abdominal e na coxa, 72kg e 1,74 de altura. Não sou forte então eu pensei em bulking, porém com minhas gorduras abdominais e na coxa, compensa fazer bulking ou melhor perder elas primeiro ?

Tu que sabe...

Se não tiver se sentindo bem com as gorduras, não vejo motivos pra não fazer cutting!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera tudo bom???

então, é o seguinte

tenho 15 anos, 63kg e 1,74m de altura.

comecei a fazer academia faz umas 3 semanas, por aí. antes eu me alimentava meio mal, comia muito doce e tal. desde que comecei a fazer academia cortei tudo e posso dizer que hoje tenho uma alimentação saudável.

essas 3 semanas tenho malhado 4 vezes por semana, porém nem perdi peso nem ganhei peso ainda. (meio estranho isso, cortei tudo de merda que eu comia e ainda tô fazendo exercício)

o negócio é que: eu tenho uma gordura abdominal BEM DAHORA. uma barriguinha e tanto. porem nao sou gordo, da pra saber isso so pelo meu peso (63kgs e 1,74 de altura)

mas enfim eu to começando ainda a fazer academia e nao sei se eu faço uma dieta/treino para bulking ou ja começo com um cutting até secar essa barriga.

o que os senhores acham?

zc8k.jpg

4e8qc.jpg

cw0k.jpg

bulking com certeza, mas bem limpo, sem porcarias, sem açucar, precisa construir massa muscular, se fizer cutting vai ficar anorexico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

bulking com certeza, mas bem limpo, sem porcarias, sem açucar, precisa construir massa muscular, se fizer cutting vai ficar anorexico

Acho que ele deveria arrumar a postura também.

Se ele fizer agachamento assim pode dizer Adeus à coluna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...