Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Em 29/06/2022 em 19:35, freirejuniorr disse:

Vou começar a aumentar as kcals p pegar massa então, me incomodo é com a barriga, nessa foto aí estou forçando, queria que mostrasse o abdômen direito com a barriga relaxada. Mas infelizmente n mostra........

Cara, entenda, não têm mais o que você secar aí direito, seu corpo vai começar a utilizar até massa muscular se você vacilar pq tá com o BF bem baixo.

Quando você preencher mais o corpo com músculos, vai ficar até mais fácil de perder gordura.
Pare de se preocupar com barriguinha agora, tudo é fase, pegue mais massa e depois retorne ao cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara...escuta o que o Bruno tá falando e começa urgentemente a fazer um bulking.

 Vc vai ver quando vc tiver mais massa muscular no seu corpo (mesmo que ganhe uma gordura no processo que vc vai eliminar no futuro com um cutting ou uma manutenção) seu abdômen vai melhorar, porque abdômen trincado é músculo "saindo" para fora...

 Não se preocupe com gordura, pelo menos, não agora.

 

E porra...se vc tá se achando gordo só porque sua barriga dilata, se vc visse uma foto do meu shape atual (em fim de bulking), vc ia achar que eu tô obeso mórbido haha

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2022 em 21:30, Bruno V. disse:

Quando você preencher mais o corpo com músculos, vai ficar até mais fácil de perder gordura.
Pare de se preocupar com barriguinha agora, tudo é fase, pegue mais massa e depois retorne ao cutting.

Vou aumentar as kcals na segunda feira ou domingo e começar um bulking bem limpinho, como faço o processo, aumento 500 agr e dps quando for parando o peso vou aumentando 200 certo? Visando ganhar massa sem ganhar tanta gordura. Jogaria 2100 primeiro, sendo q estou comendo 1600 no momento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2022 em 23:00, Pakit disse:

Cara...escuta o que o Bruno tá falando e começa urgentemente a fazer um bulking.

 Vc vai ver quando vc tiver mais massa muscular no seu corpo (mesmo que ganhe uma gordura no processo que vc vai eliminar no futuro com um cutting ou uma manutenção) seu abdômen vai melhorar, porque abdômen trincado é músculo "saindo" para fora...

 Não se preocupe com gordura, pelo menos, não agora.

 

E porra...se vc tá se achando gordo só porque sua barriga dilata, se vc visse uma foto do meu shape atual (em fim de bulking), vc ia achar que eu tô obeso mórbido haha

Vou começar um bulking agora sim hahahahha, colocar 500 kcals e ir aumentando aos poucos depois, tomara q o abdômen melhore hahaha, tô treinando ele 3x na semana.

Fim de bulking é foda, eu pesava 54 kgs, bulkei sujao até 83, eu tava roliço p Caraí, aí tive q voltar p 65 kkkkkkkkkkk, hj já estou com 64.6, mas semana q vem começo um bulk limpíssimo. Hahahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2022 em 19:55, freirejuniorr disse:

Vou começar um bulking agora sim hahahahha, colocar 500 kcals e ir aumentando aos poucos depois, tomara q o abdômen melhore hahaha, tô treinando ele 3x na semana.

Fim de bulking é foda, eu pesava 54 kgs, bulkei sujao até 83, eu tava roliço p Caraí, aí tive q voltar p 65 kkkkkkkkkkk, hj já estou com 64.6, mas semana q vem começo um bulk limpíssimo. Hahahaha 

 Abre um diário aqui, talvez seja bacana pra ti!! Segue firme aí, abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...