Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

13 minutos atrás, ph8614 disse:

Preciso de uma dieta de aproximadamente 3000kcal, é isso? 

Primeiro tem q ter nocao dos macros e nao das kcal, uma dieta boa pode virar uma dieta lixo se os macros estiverem baguncados.

13 minutos atrás, ph8614 disse:

Obrigado!
A dieta que usei para emagrecer foi passada por uma nutri, calculei as calorias agora e vi que tinha aproximadamente 1900kcal. Achei baixo mas  deu um bom resultado.
Depois eu passei a comer mais mas mantendo a mesma base, chegando talvez em 2300 kcal na minha rotina de alimentação.

Pelo que vi, o meu metabolismo basal é aproximadamente 2000kcal + atividades diárias e treinos daria aproximadamente 2.800 kcal.
Preciso de uma dieta de aproximadamente 3000kcal, é isso? 

Vc tem que saber quanto é sua manutencao primeiro, pra depois disso aumentar as kcal.

Musculacao dificilmente da mais de 500kcal, vc gasta as outras 300kcal no q? cardios?tem q saber pelo menos por cima pra nao chutar.

Pode fazer o seguinte, após ver essas questoes vc coloca primeiro 2500kcal, pesa em jejum antes de iniciar e checa o peso em jejum também, uns 3 dias depois.

Se perder/ganhar menos de 300kcal, conta como a sua manutencao. Se a variacao for maior vc tenta equilibrar até ter essa variacao baixa, após isso aí vc pode incluir as 300kcal a mais na dieta e seguir se bulking de boas.

Publicidade

Postado

Opa galera, precisava de 1 ajuda!

Tem hora que tenho convicção que o cutting seria melhor, mas conforme vou apertando a dieta, vou vendo que fico um igual só que em menores proporções kkk

Ai da vontade de fazer bulking, só que não se se é uma boa pelo meu BF e receio de ficar igual a penultima imagem novamente haha

Já não aguento mais essa indecisão, no final, acabo sem resultados praticamente

Na minha visão, eu iria pra 1 bulking agora, até ganhar alguma coisa de músculo, mas não sei se é a melhor estratégia

Estou em cutting, consumindo 2000 calorias atualmente (mas com mt de receio de virar aqueles magricelos, mesmo meu corpo sendo largo naturalmente kkk)

Peso: 80kg

Altura: 1,75

TDEE: 2800 kcal +/-

Treino: 6x na semana, cardio 7x de baixa intensidade

Vou deixar minha ultima bioimpedancia, a qual não confio mt no resultado não, então, estou desconsiderando

imgur.com/a/zjpBhco

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
Em 06/11/2020 em 17:13, bambam28 disse:

Opa galera, precisava de 1 ajuda!

Tem hora que tenho convicção que o cutting seria melhor, mas conforme vou apertando a dieta, vou vendo que fico um igual só que em menores proporções kkk

Ai da vontade de fazer bulking, só que não se se é uma boa pelo meu BF e receio de ficar igual a penultima imagem novamente haha

Já não aguento mais essa indecisão, no final, acabo sem resultados praticamente

Na minha visão, eu iria pra 1 bulking agora, até ganhar alguma coisa de músculo, mas não sei se é a melhor estratégia

Estou em cutting, consumindo 2000 calorias atualmente (mas com mt de receio de virar aqueles magricelos, mesmo meu corpo sendo largo naturalmente kkk)

Peso: 80kg

Altura: 1,75

TDEE: 2800 kcal +/-

Treino: 6x na semana, cardio 7x de baixa intensidade

Vou deixar minha ultima bioimpedancia, a qual não confio mt no resultado não, então, estou desconsiderando

imgur.com/a/zjpBhco

Eu iria de bulking com superávit calorico menor ( 200kcal +- ) subindo aos poucos já q vc esta em cutting e reduziria esses aeróbicos aí ( 7x ?!? Eh coisa demais )

To levando em consideração as duas primeiras fotos. 

Editado por A-103
Postado
13 horas atrás, foxone133 disse:

Galera, continuo no bulking ou começo a fazer cutting?

Obs: Deixa minha samba canção em paz caraio kkakakkaka

spacer.png

spacer.pngspacer.png

Bulking pra ontem...

Postado (editado)

Treino faz 4 meses

Já fiz um Bulking mas foi com superávit muito alto, o que fez com que meu BF subisse até 18%... Fui abaixando progressivamente e agora estou com BF de 14%...

Gostaria de saber a opinião de vocês se já começo o Bulking bem limpo direitinho para ganhar massa muscular 

1,75 (Ectomorfo)

Peso atual: 68kg

BF: 14%

Segue a imagem no link

https://ibb.co/rdnxXGT

https://ibb.co/7vRW3xM

Editado por Visitante
Postado
5 horas atrás, Rsantos1 disse:

Treino faz 4 meses

Já fiz um Bulking mas foi com superávit muito alto, o que fez com que meu BF subisse até 18%... Fui abaixando progressivamente e agora estou com BF de 14%...

Gostaria de saber a opinião de vocês se já começo o Bulking bem limpo direitinho para ganhar massa muscular 

1,75 (Ectomorfo)

Peso atual: 68kg

BF: 14%

Segue a imagem no link

https://ibb.co/rdnxXGT

https://ibb.co/7vRW3xM

ta com uma barriguinha legal, ta 14% só mesmo?

Negocio é um bulking de no máximo 300kcal e dps da uma enxugada com o cutting ou entra em deficit de 100~150kcal com uma dieta com bons macros +aeróbios pra tentar tirar essa barriga.

Postado

6 minutos atrás, VYD disse:

ta com uma barriguinha legal, ta 14% só mesmo?

Negocio é um bulking de no máximo 300kcal e dps da uma enxugada com o cutting ou entra em deficit de 100~150kcal com uma dieta com bons macros +aeróbios pra tentar tirar essa barriga.

Então eu no início usava a fita métrica para medir o BF mas achava algo muito instável porque os valores não condizia com a vida Real... 

Comprei uma balança de bioimpedancia para me guiar melhor e ver se realmente condiz com a realidade, deu 14% de BF, mas estou achando que devo estar mais baixo ainda... 

Quanto se acha que tenho de BF? 

Beleza, vou começar por aumentar amanhã e verificar semanalmente

Valeu pela dica 

Postado
1 hora atrás, Rsantos1 disse:

Então eu no início usava a fita métrica para medir o BF mas achava algo muito instável porque os valores não condizia com a vida Real... 

Comprei uma balança de bioimpedancia para me guiar melhor e ver se realmente condiz com a realidade, deu 14% de BF, mas estou achando que devo estar mais baixo ainda... 

Quanto se acha que tenho de BF? 

Beleza, vou começar por aumentar amanhã e verificar semanalmente

Valeu pela dica 

Acho que tem pouca massa muscular pra cutting. Acho que fazer cutting assim é meio frustrante, pois você vai ficar magrelo, e näo definido, como esperamos com um cutting.

Iria devagarzinho, ganhando massa de forma limpa, pra quando fizer um cutting, ficar rasgado 😃

Postado
7 minutos atrás, Torf disse:

Acho que tem pouca massa muscular pra cutting. Acho que fazer cutting assim é meio frustrante, pois você vai ficar magrelo, e näo definido, como esperamos com um cutting.

Iria devagarzinho, ganhando massa de forma limpa, pra quando fizer um cutting, ficar rasgado 😃

Amanhã começarei a mudar minha dieta, ficarei 1 ou 2 semanas em manutenção para acertar as kcal, para depois fazer o Bulking de forma correta e sem pressa...

Valeu campeão 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...