Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Mano tenta ageitar essa postura sua, o fica muito melhor quando fica cm uma postura boa

To ligado, mas é meio foda andar segurando a barriga mano, de camiseta ta tranquilo, mas sem camisa é foda cara ter que segurar o panceps, é isso que voce quis dizer ou entendi mal? :hmmph:

Aqui tem mais umas fotos de dia 17/11 no meu diário, acho que estão com uma postura melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado, mas é meio foda andar segurando a barriga mano, de camiseta ta tranquilo, mas sem camisa é foda cara ter que segurar o panceps, é isso que voce quis dizer ou entendi mal? :hmmph:

Aqui tem mais umas fotos de dia 17/11 no meu diário, acho que estão com uma postura melhor.

N cara a postura da coluna sua, vc ta muito curvado cm os braços a frente tendeu, n sei se foi na quela foto mais e smp bom dar um toque. Essa da barriga sei como e haahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço bulk ou cut?

Falei com meu instrutor ele me aconselhou a fazer bulk até 80kg, e depois fazer um cut violento.

Treino a uns 6~5 meses, essa vai ser a 3°semana com dieta bem regrada

2750 cal diárias

150g protein

200g carbo

60g gordura

tenho 1,65, sou endomorfo (menos os punhos que são finos como um graveto haha) e atualmente estou com 69kg

eai cut ou bulk?

post-146283-0-28823800-1386256624_thumb.

post-146283-0-97186200-1386256627_thumb.

post-146283-0-82290900-1386256630_thumb.

post-146283-0-95044900-1386256634_thumb.

post-146283-0-31517800-1386256638_thumb.

post-146283-0-37066000-1386256641_thumb.

post-146283-0-35219100-1386256644_thumb.

post-146283-0-02802900-1386256650_thumb.

post-146283-0-91913000-1386256654_thumb.

post-146283-0-34103200-1386256659_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelo feedback cara, altura 1.70 .

Eu tava pensando em fazer cutting mesmo,essa gordura peguei la pelo segundo mes de bulk quando tava tomando massa, agora vou ler bastante sobre cutting prs nao fazer merda de perder o pouco de mm que tenho, vou comprar uma balança tambem pra ver bem a quantidade do que estou comendo.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

pensei que vc era mais alto... geralmente quem é mais alto, sofre pra crescer os braços...

faz cutt leve mano, depois faz consolidação de 1 mês, começar bulkar limpo.

só ter paciencia que os resultados vem.

Faço bulk ou cut?

Falei com meu instrutor ele me aconselhou a fazer bulk até 80kg, e depois fazer um cut violento.

Treino a uns 6~5 meses, essa vai ser a 3°semana com dieta bem regrada

2750 cal diárias

150g protein

200g carbo

60g gordura

tenho 1,65, sou endomorfo (menos os punhos que são finos como um graveto haha) e atualmente estou com 69kg

eai cut ou bulk?

da pra vc escolher o que quiser. eu faria cutt leve, sem ser demorado, depois bulkava com mais tranquilidade.

quando vc faz cutt, quando volta bulkar, preenche rápido, não fica aspecto de roliço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei que vc era mais alto... geralmente quem é mais alto, sofre pra crescer os braços...

faz cutt leve mano, depois faz consolidação de 1 mês, começar bulkar limpo.

só ter paciencia que os resultados vem.

da pra vc escolher o que quiser. eu faria cutt leve, sem ser demorado, depois bulkava com mais tranquilidade.

quando vc faz cutt, quando volta bulkar, preenche rápido, não fica aspecto de roliço.

Meu desejo mesmo era fazer isso, um bulk pra ganhar uma massa, mas eu não quero ter aparência de GORDO, pois já vi muitas pessoas que fazem o bulk, ficam fortes pra caramba porém quando coloca roupa da aquela aparência de GORDO e não de FORTE, ainda mais pelo meu biotipo, se eu ganhar uma boa quantidade de massa muscular (80kg) a gordura do meu corpo acompanharia o tamanho e esticaria e ficaria por cima dos músculos certo? ai daria aquela aparência de gordo... este é meu medo no bulk. :(

meu medo no cut é de ficar raquítico, pois como pode ver não sou tão forte, então um cut faria eu perder o volume do corpo me deixando pequeno e magro, ...

sinceramente estou com dúvidas sobre o que fazer, devido a estes 2 receios de cut e bulk... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu desejo mesmo era fazer isso, um bulk pra ganhar uma massa, mas eu não quero ter aparência de GORDO, pois já vi muitas pessoas que fazem o bulk, ficam fortes pra caramba porém quando coloca roupa da aquela aparência de GORDO e não de FORTE, ainda mais pelo meu biotipo, se eu ganhar uma boa quantidade de massa muscular (80kg) a gordura do meu corpo acompanharia o tamanho e esticaria e ficaria por cima dos músculos certo? ai daria aquela aparência de gordo... este é meu medo no bulk. :(

meu medo no cut é de ficar raquítico, pois como pode ver não sou tão forte, então um cut faria eu perder o volume do corpo me deixando pequeno e magro, ...

sinceramente estou com dúvidas sobre o que fazer, devido a estes 2 receios de cut e bulk... :(

como vc é iniciante, da pra ganhar MM, e perder gordura ao mesmo tempo.

então vc elabora uma dieta pra ganhar bem pouca coisa, 700 gramas por mês mais ou menos.

eu tava mais ou menos assim, fiz a burrada de bulkar ainda, quando fui fazer meu cutt, deu muito trabalho, ainda não sequei o bastante.

meu cutt durou 4 meses, perdi 12kg, ainda BF tá meio alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc é iniciante, da pra ganhar MM, e perder gordura ao mesmo tempo.

então vc elabora uma dieta pra ganhar bem pouca coisa, 700 gramas por mês mais ou menos.

eu tava mais ou menos assim, fiz a burrada de bulkar ainda, quando fui fazer meu cutt, deu muito trabalho, ainda não sequei o bastante.

meu cutt durou 4 meses, perdi 12kg, ainda BF tá meio alto.

Minha dieta está +/- nisso ai, 500~700 calorias a mais, será que consigo ter uma noção com você?

Qual sua idade, peso, tamanho e biotipo?

tem fotos de como ficou depois do bulk?

não desejo diminuir taaanto o BF, não quero tanto definição, gostaria de ter entre 10~16% de BF, sim, é isso mesmo, nada menos que isso, eu gosto de umas gordurinhas, não quero 100% fitness rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta está +/- nisso ai, 500~700 calorias a mais, será que consigo ter uma noção com você?

Qual sua idade, peso, tamanho e biotipo?

tem fotos de como ficou depois do bulk?

não desejo diminuir taaanto o BF, não quero tanto definição, gostaria de ter entre 10~16% de BF, sim, é isso mesmo, nada menos que isso, eu gosto de umas gordurinhas, não quero 100% fitness rs

vou te passar infos

10% de BF é um ótimo objetivo! ainda não cheguei ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...