Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados



O que acham? Bulking ou cutting? Venho treinando desde o início de 2018 e mudei meu corpo bastante, perdi gordura e ganhei massa magra. Estou bem contente com os resultados hoje e estou com um corpo que nunca tive. Vocês acham que devo fazer um cutting ou bulking a partir de agora?


Se você quer ficar maior, continue em bulking, prestando atenção a circunferência abdominal. Se você está satisfeito com seu tamanho, faça um cutting e desenhe melhor o físico. No seu caso, as duas possibilidades são viáveis.

O que você realmente precisa melhorar são as espinhas nas costas. Está uma tragédia! Higienização e esfoliação diária + Deriva C Micro todo dia ao dormir, 8 semanas e suas costas estará limpa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/12/2018 em 14:48, Mat_heus22 disse:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna48424102_1775366685919171_7866727881072705536_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_ht=scontent.fbfh5-1.fna&oh=e427a7364d4fb4794e940c9c14e3d725&oe=5C915A54

 

15 horas atrás, vinicpinheiro disse:

O que acham? Bulking ou cutting? Venho treinando desde o início de 2018 e mudei meu corpo bastante, perdi gordura e ganhei massa magra. Estou bem contente com os resultados hoje e estou com um corpo que nunca tive. Vocês acham que devo fazer um cutting ou bulking a partir de agora?

 

PQcBVho.jpg

 

LosKiKd.jpg

 

TkdDXQW.jpg

 

Bulking, vcs estao magros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Faço academia a um ano no qual está completando agora e apesar de toda a alegria de algumas partes do corpo definidas eu ainda não me sinto feliz infelizmente por conta da maldita barriga!! Tipo não é muita pelo o que vejo mas me sinto um obeso morbido com ela..Pode alguém por favor me indicar se faço o Cutting ou Bulking? Quero perder ela a todo custo ?

Tenho 17 anos!! 58kg e 1,67metros

sKvyaxS.jpg2YTDbat.jpgrtL7JEu.jpg656D8VS.jpg

Editado por Alexsander De Oliveira
Bug de fotos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Bom Faço academia a um ano no qual está completando agora e apesar de toda a alegria de algumas partes do corpo definidas eu ainda não me sinto feliz infelizmente por conta da maldita barriga!! Tipo não é muita pelo o que vejo mas me sinto um obeso morbido com ela..Pode alguém por favor me indicar se faço o Cutting ou Bulking? Quero perder ela a todo custo [emoji53]

Tenho 17 anos!! 58kg e 1,67metros


Se você quer perder a barriga a todo custo, você mesmo já sabe a resposta.

Porém, você é magro, pouquíssimo volume muscular, se perder peso agora, você ficará apenas magricelo e definido. Se esse é seu ideal de físico, faça um cutting.

Olhando suas fotos, você poderia fazer um Bulking. Você é iniciante, novo e magro. É possível ganhar um bom volume e segurar bem o BF. Se corpo ficaria bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Florence Noir Belot disse:


 

 


Se você quer perder a barriga a todo custo, você mesmo já sabe a resposta.

Porém, você é magro, pouquíssimo volume muscular, se perder peso agora, você ficará apenas magricelo e definido. Se esse é seu ideal de físico, faça um cutting.

Olhando suas fotos, você poderia fazer um Bulking. Você é iniciante, novo e magro. É possível ganhar um bom volume e segurar bem o BF. Se corpo ficaria bem melhor.
 

 

Mas tipo e se eu fizer um Cutting por alguns meses só para acabar com a gordura e depois começo um Bulking não daria certo não? (Não conheço quase nada sobre o assunto então nn sei de onde começo..Pq tem gente aq no forum q falou pra eu fazer Cutting até ficar satisfeito com a barriga para depois Bulking!! Mas tem gente q fala ao contrario aí me confunde bastante)

Editado por Alexsander De Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://i63.tinypic.com/29w7n89.jpg

http://i63.tinypic.com/x0v6e8.jpg

O que faço nesse início de ano?

 

Hipoteticamente se sugerir um cutt, faço em mais ou menos quanto tempo?

Editado por Andradef31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...