goultes 0 Postado Agosto 9, 2018 às 13:11 Postado Agosto 9, 2018 às 13:11 Dá um help aí galera, fico meio perdido nessa questão do bulking ou do cutting. O que devo fazer? Sempre tive aquela saliência no abdômen que incomoda demais, portanto fico com receio do bulking. Por outro lado, me acho relativamente magro e não sei se o cutting seria ideal para mim. Ainda tem a questão da alimentação que não sei muito bem como fazer. Atualmente malho de manhã, antes de ir para a academia tomo um café e como um pão, e quando chego, já na hora do almoço, almoço um prato com arroz, feijão, legumes, ovos e frango na maioria das vezes. À tarde e à noite eu estudo, portanto minha alimentação nessse horários não é muito bacana. Aceito dicas, e se aqui não for o lugar ideal, podem me recomendar outros tópicos também porque sou novo no fórum. Peso: 62kg Idade: 20 anos Altura: 1,67m Gordura corporal: 15.9% (Segundo a balança de bioimpedância)
GabrielSk 0 Postado Agosto 9, 2018 às 23:10 Postado Agosto 9, 2018 às 23:10 Gente tenho 18 anos Peso 81kg 1,72 de altura Devo fazer culting ou bulking? E se mais ou menos souberem do meu bf falem pfv , agradeço qlq dicas vai ser muito útil
MeanyRanheta 2 Postado Agosto 20, 2018 às 18:57 Postado Agosto 20, 2018 às 18:57 https://drive.google.com/folderview?id=1eL0ox6qGLHvb7rQ618rmzyqsj6Mv1Jpq Galera, sei que sou muito magra e tenho pouca massa muscular, mais me incomoda bastante esa pochete. O que é melhor pra mim, bulk ou cut? Tenho 20 anos 1,68 de altura 56 kg Faço academia atualmente 3 vezes (seg-qua-sex) por semana por questão de tempo. E Muay thai (terça e quinta) duas vezes por semana porque gosto. *Desculpa esa edição tosca na foto é que é muito estranho pra mim postar foto assim. gilsonjunior176 reagiu a isso 1
gilsonjunior176 428 Postado Agosto 20, 2018 às 19:16 Postado Agosto 20, 2018 às 19:16 18 minutos atrás, MeanyRanheta disse: https://drive.google.com/folderview?id=1eL0ox6qGLHvb7rQ618rmzyqsj6Mv1Jpq Galera, sei que sou muito magra e tenho pouca massa muscular, mais me incomoda bastante esa pochete. O que é melhor pra mim, bulk ou cut? Tenho 20 anos 1,68 de altura 56 kg Faço academia atualmente 3 vezes (seg-qua-sex) por semana por questão de tempo. E Muay thai (terça e quinta) duas vezes por semana porque gosto. *Desculpa esa edição tosca na foto é que é muito estranho pra mim postar foto assim. não to conseguindo ver a foto kkk MeanyRanheta reagiu a isso 1
MeanyRanheta 2 Postado Agosto 20, 2018 às 19:20 Postado Agosto 20, 2018 às 19:20 2 minutos atrás, gilsonjunior176 disse: não to conseguindo ver a foto kkk Ja dei a permisao la ? gilsonjunior176 reagiu a isso 1
CaçadorFantasma 270 Postado Agosto 21, 2018 às 11:27 Postado Agosto 21, 2018 às 11:27 16 horas atrás, MeanyRanheta disse: https://drive.google.com/folderview?id=1eL0ox6qGLHvb7rQ618rmzyqsj6Mv1Jpq Galera, sei que sou muito magra e tenho pouca massa muscular, mais me incomoda bastante esa pochete. O que é melhor pra mim, bulk ou cut? Tenho 20 anos 1,68 de altura 56 kg Faço academia atualmente 3 vezes (seg-qua-sex) por semana por questão de tempo. E Muay thai (terça e quinta) duas vezes por semana porque gosto. *Desculpa esa edição tosca na foto é que é muito estranho pra mim postar foto assim. Como é sua dieta atualmente?! E quais são suas pretensões em relação ao corpo, como quer ficar?! Sabendo esses pontos fica mais fácil de de apontar um caminho que você deve seguir. MeanyRanheta reagiu a isso 1
Visitante Postado Agosto 21, 2018 às 16:39 Postado Agosto 21, 2018 às 16:39 21 horas atrás, MeanyRanheta disse: Seu corpo não é feio, acho que é questão de desenvolver a musculatura. Faz tempo que você faz academia? Agora a maneira mais segura, sem saber o seu objetivo eu diria que é se manter em manutenção e ir vendo como o seu corpo reage. Como já falaram, saber da sua dieta atual e objetivos ajudaria.
hugomito 22 Postado Agosto 22, 2018 às 05:17 Postado Agosto 22, 2018 às 05:17 Faz um bulking bem limpo, ganhar massa muscular que vai melhorar bastante isso ai que incomoda você. MeanyRanheta reagiu a isso 1
Freis 21 Postado Agosto 22, 2018 às 20:21 Postado Agosto 22, 2018 às 20:21 Em 20/08/2018 em 16:20, MeanyRanheta disse: Ja dei a permisao la ? vc tem o corpo da minha namorada caso ela nao fizesse academia ela tem pouco menos altura mas pesa 65kg e considero-a linda Acho que se for fazer um cut vc vai perder volume e ganhar qualidade, mas vc ja é magra e EU nao gostaria disso Se fizer um bulk limpo 100% correto vc vai ganhar massa e vai ficar show, mas nao é facil iniciar um bulk limpo se vc nao tiver noção ou disciplina para tal Como aparenta que você treina ha pouco tempo, EU te falaria p fazer o mesmo que recomendei pra minha mina e deu/continua dando certo com ela De maneira simplisissssisssimaa: comer 'direito', talvez mais proteínas do que costuma, comer o mais limpo possível, e treinar direito pelo menos 4x na semana depois que se acostumar com o treino e ver como o corpo reage, iniciar uma dieta bulk correta e tal, mas tem uns bons meses até lá Acho que sempre que queremos modificar habitos de vida radicalmente de uma hora pra outra a coisa fica mais difícil, de maneira gradativa fica mais fácil, vc vai pegando o ritmo, evoluindo física e psicologicamente e não vai querer parar de repente e tal e etc MeanyRanheta reagiu a isso 1
Anquinn 0 Postado Agosto 23, 2018 às 16:28 Postado Agosto 23, 2018 às 16:28 galera to em duvida se devo fazer bulking ou cutting peso: 70,8 (pesado hj em jejum) altura: 180cm idade: 20 anos % de gordura aproximado: 19% treino 3x na semana musculação + aeróbico média intensidade, aej 1 vez por semana, nos dias que não treino é pq trabalho por 12h (maior parte do tempo em pé) e estudo a noite macros atuais (1875kcal) 164 carb 164 prot 63 gordura
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora