Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Vinicius, nosso caso é igual. Só quem ja foi muito gordo sabe o medo que da fazer um bulking,

Eu vou arriscar. Vou ficar em bulking do dia 26 de dezembro ao dia 15 de abril. Se der merda demois eu emagreço de novo, se consegui uma vez agora que tenho mais informação e conhecimento, com certeza consigo de novo, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vinicius, nosso caso é igual. Só quem ja foi muito gordo sabe o medo que da fazer um bulking,

Eu vou arriscar. Vou ficar em bulking do dia 26 de dezembro ao dia 15 de abril. Se der merda demois eu emagreço de novo, se consegui uma vez agora que tenho mais informação e conhecimento, com certeza consigo de novo, hahaha

Eu era obesaaaaaaassssssoooooo fella!!

Da mto medo de voltar dakele jeito e nao conseguir fazer cutting depois...

n4cu.jpg

medidas eu não tenho em mãos

peso:90kg

Bulk ou cutt

objetivo:fitness

Só uma pergunta:

Whisky ou Agua de coco?? heuheuheuheuehu ZOERA

Pode bulka rlx ae fella!! ta vascularizadao ainda.

Abrss!!

Link para o comentário

Link para o comentário

Galactus... Tu é natural? ASUhsauhsAUhsauhSA'

Eu metia um bulk, tu já tá bem seco...

nen completei 2 anos de treino ainda....estou só no toddy com leite...

Eu era obesaaaaaaassssssoooooo fella!!

Da mto medo de voltar dakele jeito e nao conseguir fazer cutting depois...

Só uma pergunta:

Whisky ou Agua de coco?? heuheuheuheuehu ZOERA

Pode bulka rlx ae fella!! ta vascularizadao ainda.

Abrss!!

agua da bica mesmo....rs

Link para o comentário

Ola bom dia .. entaum queria uma opiniao tambem . bom a quse 2 anso sai do sedentarismo digamos assim , pesava exatos 139.8kg resolvi mudar e fazer certo ,hoje estou com 98.5kg, logo en seguida a foto . com bf en torno dos 18% , devio a perca de peso grande, e ser endomorfo da forma mais pura kkkkkkk to sentindo uma difulcudade pra abaixar o bf , keria uma opiniao se pego firme ne cunt ou bulk pra depois um cuting foda . levando en consideraçao de que quanto mais musculo mais consumo de energia e gordura correto , desde ja agradeço a detalhe 1.77mts altura 25 anos obrigado desde ja ai nao sei como por foto aki se alguem poder ajudar

Editado por GuuhGimeneS
Link para o comentário

Galera não tenho fotos, mas estou em duvida pq estou com um peso "normal" (1,81 altura pesando 82kg) estou tipo magro com barriga, na vdd naum magrelo, com um corpo normal, meio desenhandinhu, mas o barrigão bem acentuado, e pra continua no meu bulk eu tenhu q comer mto mais, estou até espantado com a qtidade (umas 4000kcal)! Aew queria saber se vira fazer um cutting, nem que for pra cair pros 68kg, mantendo o maximo de massa, e depois na hr d crescer não vai ser necessario esse absurdo d Kcal. Não sei se deu pra entender, mas queria saber se é complexo de magro ahuahuah ou se é necessario cultar, vo tenta tira uma foto e posta mais tarde...

Link para o comentário

Bom galera sou novo no forum, mais vamos diretamente ao que interessa, quantos % de BF você acha que eu tenho? Até quando deve continuar em cutting?

Agradeço desde já aos que me ajudarem :)

Inf : to em cutting, estava com 23% a 2 meses .

Fotos :

arunapet.jpg

eqe5amu8.jpg

upy2a7un.jpg

e7esu2a7.jpguga6eqav.jpg

Bom galera sou novo no forum, mais vamos diretamente ao que interessa, quantos % de BF você acha que eu tenho? Até quando deve continuar em cutting?

Agradeço desde já aos que me ajudarem :)

Inf : to em cutting, estava com 23% a 2 meses .

Fotos :

arunapet.jpg

eqe5amu8.jpg

upy2a7un.jpg

e7esu2a7.jpguga6eqav.jpg

ta com uma massa legal... e o bf de boa..

se quiser ficar rasgado segue firme no cutting, agr q quiser aumentar volume tmb vai de boa :D !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...