Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
12 minutos atrás, InicianteAqui disse:

Estou em cutting a pouco mais de dois meses, já perdi 6kg, porém ainda tenho uma boa gordura localizada na região abdominal. Por quanto tempo mais vocês acham que devo continuar em cutting, e qual porcentagem vocês chutam para o meu bf? 

minhafoto.png

Eu chutaria 16-18%
Você tem muito "culotinho", eu tbm tenho esse problema
Tempo é dificil, depende mt de como seu corpo responder, mas continue... se tava pior ta no caminho certo

Postado
57 minutos atrás, Frango 4ever disse:

Eu chutaria 16-18%
Tempo é dificil, depende mt de como seu corpo responder, mas continue... se tava pior ta no caminho certo

Sim, minha circunferência abdominal é bem grande, parece que só estoco gordura ali, mas vou continuar na luta, já perdi 7cm nessa região nos dois últimos meses.

Postado
Em 22/05/2018 em 20:24, Frango 4ever disse:

Eu chutaria 16-18%

Vc tem q continuar até ver seu abdome, cara!! So continuar e vai dar tudo certo...mais uns 2 ou três meses vc consegue

Postado (editado)
12 horas atrás, lucasrodrigo disse:

AS8A77.png

Peso: 70KG

Altura: 1,84

Coloquei a foto somente da parte frontal por que queria saber se estou acumulando muita gordura no ABS ? Estou crescendo roliço ? O que acham ?

Sem ver antes n tem como saber
Mas bulk na carcaça aí com alimentos "bons'em maioria q n tme erro

Editado por Frango 4ever
Postado

Altura: 1,95mt

Peso: 101kg

BF: ?

Treino há uns 10 anos e de 2 anos pra cá  passei por 3 cirurgias que me prejudicaram muito. Penso em fazer um bulking limpo com um ciclo de Enantato de Testo e Deca ou Trembo.

Alguém tem alguma sugestão?

[img"]M7lRv6.jpg[/img"]

[img"]7idASj.jpg[/img"]

[img"]fqcOxj.jpg[/img"]

Postado
Em 21/05/2018 em 22:07, Kazaan disse:

Tenho 20 anos, 1,76 de altura e atualmente 78kg. Treino à cerca de 1 ano e vou a academia entre 3 a 4 vezes por semana, tenho uma dieta nem tão lixo nem muito boa, mas procuro me controlar.

Pelo contador de macros que utilizo, em um dia normal e de treino como cerca de 3200kcal, entre 170 ~ 200g de proteína por dia (incluso Whey), 340 ~ 370g de carbo (incluso malto) e 100~120g de gordura. Suplemento com whey, malto e creatina pós treino e, nos dias que não treino, apenas creatina e malto.

Tirei recentemente minhas medidas e estou com:

Peitoral relaxado: 99cm

Barriga: 87,5cm

Bíceps contraído: 36,5

Antebraços relaxados: 28cm

Bf%: creio que entre 19~21% (por aquelas estimativas de sites, sei que não são confiáveis, mas foi o que tive possibilidade de fazer hehe).

O que vocês me recomendam fazer ?

CYMERA_20180521_205012 (1).jpg

up

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...