Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho 20 anos 

 

Altura: 1,71m

Peso: 67,5kg

BF: em torno de 17% 

 

Sou falso magro, comecei academia no início do mês, e não sei exatamente o que fazer.

O treino é o SL5x5 e dieta penso em fazer o protocolo leangains, porém pela minha composição corporal acho que tenho baixa testo.

 

fotos: http://imgur.com/GRRdjgd

           http://imgur.com/PYxzbfE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, LucasGuerra disse:

Tenho 20 anos 

 

Altura: 1,71m

Peso: 67,5kg

BF: em torno de 17% 

 

Sou falso magro, comecei academia no início do mês, e não sei exatamente o que fazer.

O treino é o SL5x5 e dieta penso em fazer o protocolo leangains, porém pela minha composição corporal acho que tenho baixa testo.

 

fotos: http://imgur.com/GRRdjgd

           http://imgur.com/PYxzbfE

 

 

Bulk o mais limpo possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treinava de 2012 a 2015 sem faltar 1 dia, construi um shape natural absurdamente rasgado com 6% bf pesando 75kgs.
porém eu me acidentei e só consegui me recuperar 100% agora em 2018 e finalmente vou retornar aos treinos, consegui segurar uma boa parte de MM, porém a definição foi pro saco

o que vocês me indicam? inicio um cutting ou mando bala num bulking?

Peso: 93kg

Idade: 23 Anos

Bf: ?%(ainda não fiz A.F)

2819170E-35CF-4B94-B2C7-CE53E7377AC7.thumb.jpeg.61670aa293f7d3e020f4be54869bd05a.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, paulophysic disse:

Eu treinava de 2012 a 2015 sem faltar 1 dia, construi um shape natural absurdamente rasgado com 6% bf pesando 75kgs.
porém eu me acidentei e só consegui me recuperar 100% agora em 2018 e finalmente vou retornar aos treinos, consegui segurar uma boa parte de MM, porém a definição foi pro saco

o que vocês me indicam? inicio um cutting ou mando bala num bulking?

Peso: 93kg

Idade: 23 Anos

Bf: ?%(ainda não fiz A.F)

2819170E-35CF-4B94-B2C7-CE53E7377AC7.thumb.jpeg.61670aa293f7d3e020f4be54869bd05a.jpeg

Eu acho que vale cuttar um pouco pra pegar um pouco de definição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, LeoP disse:

Eu acho que vale cuttar um pouco pra pegar um pouco de definição. 

Acho que um cut bem feito para chegar na casa dos 10% de BF e fazer aparecer essa MM seria o melhor agora . Olhando a foto eu chutaria 25 a  29% de BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, LeoP disse:

Eu acho que vale cuttar um pouco pra pegar um pouco de definição. 

 

4 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Acho que um cut bem feito para chegar na casa dos 10% de BF e fazer aparecer essa MM seria o melhor agora . Olhando a foto eu chutaria 25 a  29% de BF

 

Obrigado pela opinião meninos, vou procurar fazer um cutting e abaixar o bf, realmente esta bem alto, obrigadão !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera blz? então, voltei a academia há 2 semanas.. já fazia ano passado (fiz durante 1 ano ininterrupto, mas fiquei parado de junho de 2017 até agora) meu shape ta bem bosta inclusive, fiz uma avaliação física quando voltei a malhar e meu BF ta em torno de 23%..  Nunca fiz uma dieta específica, nem pra bulking nem pra cutting..  e nunca batia os macros,  (inclusive minha ingestão de proteinas era bem menor do que a recomendada)

 

a minha pergunta é: faço um cutting, batendo os macros do cut, visando diminuir essa porcentagem grande de gordura e malhar pesado,

 

ou

 

simplesmente começo a comer certo, aumento meu consumo de proteina (pra no mínimo 2g/kg, comendo carbos e gorduras boas)  pra ver se eu consigo um ganho de massa magra considerável durante esse ano e depois partir pro cutting no fim?

 

altura 1.83

peso 83kg

BF 23%

 

 

IMG_20180122_152107229.jpg

IMG_20180122_152115052.jpg

IMG_20180122_152122885.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...