Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Galera é o seguinte, estou treinando desde abril/2017.
No começo estava treinando, fazia circuito só para perder peso, perdi 18kg.
A partir de novembro comecei a treinar para hipertrofia, pois o personal do
meu trabalho colaborou e me passou um treino decente.
(visto que na academia do trampo não pode treinamento visando hipertrofia, mas ele passou mesmo assim).

 

Gostaria de uma opinião de vocês. Fevereiro está chegando e com ele o carnaval. 
Quero uma opinião de vocês. 

Gostaria de saber se vale a pena eu ficar continuar negativando calorias e emagrecer mais,
parecer mais seco (não que eu esteja agora).
Equilibrar as calorias e não negativar nem ficar positivo.
Ou positivar calorias ingeridas e ganhar um pouco de musculo/gordura.

 

Lembrando que vou ficar sem camiseta o tempo todo, será que quanto mais seco melhor, ou vou parecer uma vareta? kkkkkkkkkk

 

Tenho 1,80m, 76kg, +/- 12% BF

 

Também aceito dicas de dieta. Em relação a ingestão dos macros.

 

Abraços. 

liVbqb1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, estou a 2 anos sem malhar e sem praticar nenhuma atividade fisica. Tenho 19 anos, 1,77 m e 90 kg, 20% de BF distribuidos conforme a imagem. A massa magra segundo a balança de impedancia também está alta, mas não sinto assim. Eis a questão, estou retornando agora. Começo com um bulking para ver se consigo a tal memoria muscular e fico mega gordo ou ja mando um cutting de cara? Acho que uma caixa de lipo 6 já resolveria.

 

 

 

CORPO.jpg

Editado por MauricioSJC
As imagens ficaram muito grandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, MauricioSJC disse:

 Acho que uma caixa de lipo 6 já resolveria.

 

CORPO.jpg

 

Primeiro deve mudar a forma de pensar . A caixa de lipo 6 de nada vai resolver se não pesquisar e fazer dieta correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MauricioSJC disse:

Foi uma forma de falar, claro que aliaria a uma dieta e um aerobico em jejum.

Ok , nesse caso até uma cafeina manipulada cairia bem ou se quisee algo mais forte clembuterol ( tive uma experiencia otima com ele aliado de uma boa dieta e relatei aqui fui de 23% para 6% de bf em 120 dias ... depois se quiser procura ) . Enfim... no seu lugar eu faria cut para dar uma secada até pelo menos uns 10 a 12% e depois iniciaria um bulk limpo. Vai por mim...essa massa magra que vc tem vai ficar bem mais aparente e legal secando , vai te motivar para entrar em bulk com auto estima la em cima , boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Galera

Tenho 21 anos , 1,82 de altura e treino a 1 ano, quando comecei tinha 68~71.

Até hoje nunca fiz nenhum cutting e gostaria de saber a opinião de vocês se é a hora ideal pra começar um cutting ou devo manter meu bulking para ganhar mais massa muscular, estou com 82~83 kg e já cheguei a 84 com uma qualidade muscular melhor porém adoeci e cheguei até internar e desde então não consegui mais subir de peso, no momento comprei 2kg de hipercalorico que era pra tentar chegar nos ~86 mas vejo que talvez será preciso um cutting antes disso, gostaria da opinião de vocês no que devo fazer ? 

 

 

obs. essa foto é do dia 03/01/18.

 

hipert.jpg

hipertt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...