lukao1993 1329 Postado Novembro 8, 2017 às 21:38 Postado Novembro 8, 2017 às 21:38 26 minutos atrás, CarlosP disse: https://ibb.co/fa6L0w Dá pra fazer bulk de boa
lhyngrha 0 Postado Novembro 8, 2017 às 22:01 Postado Novembro 8, 2017 às 22:01 Bulking ou Cutting Luz diferente Estou em Bulking a uns 2 meses, mas a gordura abdominal começou a me incomodar, o que vocês fariam?
Arkann 40 Postado Novembro 8, 2017 às 23:10 Postado Novembro 8, 2017 às 23:10 1 hora atrás, lhyngrha disse: Bulking ou Cutting Luz diferente Estou em Bulking a uns 2 meses, mas a gordura abdominal começou a me incomodar, o que vocês fariam? Falta é mm no seu shape lhyngrha reagiu a isso 1
lhyngrha 0 Postado Novembro 8, 2017 às 23:16 Postado Novembro 8, 2017 às 23:16 5 minutos atrás, Arkann disse: Falta é mm no seu shape Isso é verdade, o que me deixa receoso em continuar o bulking é acabar ganhando gordura demais junto com a massa muscular e depois ser uma merda para perder
Arkann 40 Postado Novembro 8, 2017 às 23:18 Postado Novembro 8, 2017 às 23:18 1 minuto atrás, lhyngrha disse: Isso é verdade, o que me deixa receoso em continuar o bulking é acabar ganhando gordura demais junto com a massa muscular e depois ser uma merda para perder So ajustar sua dieta ? lhyngrha reagiu a isso 1
AntonioLK 56 Postado Novembro 8, 2017 às 23:21 Postado Novembro 8, 2017 às 23:21 4 minutos atrás, lhyngrha disse: Isso é verdade, o que me deixa receoso em continuar o bulking é acabar ganhando gordura demais junto com a massa muscular e depois ser uma merda para perder Acrescenta uns aeróbicos nesse bulking, ta precisando ganhar MM mesmo, se preocupa muito com as gorduras não, ganha MM e depois manda um cutting, sem segredo... lhyngrha reagiu a isso 1
lhyngrha 0 Postado Novembro 8, 2017 às 23:51 Postado Novembro 8, 2017 às 23:51 32 minutos atrás, Arkann disse: So ajustar sua dieta Obrigado pela dica. Acredito que o problema não estivesse na dieta do bulking. Eu sempre tive um corpo próximo desse, dei uma emagrecida e comecei o bulking. So tenho medo de ficar como antes. 30 minutos atrás, AntonioLK disse: Acrescenta uns aeróbicos nesse bulking, ta precisando ganhar MM mesmo, se preocupa muito com as gorduras não, ganha MM e depois manda um cutting, sem segredo... Valeu pela dica, cara. Sou iniciante e me perdoe pela dúvida se for besta, mas o aeróbico fará diferença em bulking? Estando em bulking eu não teria que compensar as calorias gastas no aeróbico? Não ficaria elas por elas no final das contas?
I'llFail 191 Postado Novembro 8, 2017 às 23:58 Postado Novembro 8, 2017 às 23:58 41 minutos atrás, lhyngrha disse: Isso é verdade, o que me deixa receoso em continuar o bulking é acabar ganhando gordura demais junto com a massa muscular e depois ser uma merda para perder Pense comigo... se fizer bulk e cutt em curtos períodos de tempo, nunca vai sair do lugar... continue adicionando massa por, no mínimo, uns 6 meses lhyngrha reagiu a isso 1
lhyngrha 0 Postado Novembro 9, 2017 às 00:42 Postado Novembro 9, 2017 às 00:42 42 minutos atrás, I'llFail disse: Pense comigo... se fizer bulk e cutt em curtos períodos de tempo, nunca vai sair do lugar... continue adicionando massa por, no mínimo, uns 6 meses Faz sentido, me precipitei e tinha começado o cutting essa segunda. Vou começar a voltar para as calorias do bulking, obrigado pela ajuda. (Ainda no aguardo sobre a resposta do aeróbico)
derekking 1 Postado Novembro 9, 2017 às 09:59 Postado Novembro 9, 2017 às 09:59 Estou em duvida do que fazer . Eu queria ganhar massa magra , mas eu tenho uma barriguinha , famoso falso magro . tenho 1,69 de altura 62kg 10 % de bf fiz avaliação a 1 mês , achei estranho ter só 10% e uma pochete . Queria saber se eu fazendo um bulking vou perder essa barriga ou agravar . sou leigo , primeira vez q faço academia. https://imgur.com/a/e2ihK
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora