Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, lhyngrha disse:

Isso é verdade, o que me deixa receoso em continuar o bulking é acabar ganhando gordura demais junto com a massa muscular e depois ser uma merda para perder

Acrescenta uns aeróbicos nesse bulking, ta precisando ganhar MM mesmo, se preocupa muito com as gorduras não, ganha MM e depois manda um cutting, sem segredo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Arkann disse:

 

So ajustar sua dieta 1f609.png 

Obrigado pela dica. Acredito que o problema não estivesse na dieta do bulking. Eu sempre tive um corpo próximo desse, dei uma emagrecida e comecei o bulking. So tenho medo de ficar como antes.

30 minutos atrás, AntonioLK disse:

Acrescenta uns aeróbicos nesse bulking, ta precisando ganhar MM mesmo, se preocupa muito com as gorduras não, ganha MM e depois manda um cutting, sem segredo...

Valeu pela dica, cara. Sou iniciante e me perdoe pela dúvida se for besta, mas o aeróbico fará diferença em bulking? Estando em bulking eu não teria que compensar as calorias gastas no aeróbico? Não ficaria elas por elas no final das contas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, lhyngrha disse:

Isso é verdade, o que me deixa receoso em continuar o bulking é acabar ganhando gordura demais junto com a massa muscular e depois ser uma merda para perder

Pense comigo... se fizer bulk e cutt em curtos períodos de tempo, nunca vai sair do lugar... continue adicionando massa por, no mínimo, uns 6 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, I'llFail disse:

Pense comigo... se fizer bulk e cutt em curtos períodos de tempo, nunca vai sair do lugar... continue adicionando massa por, no mínimo, uns 6 meses

Faz sentido, me precipitei e tinha começado o cutting essa segunda. Vou começar a voltar para as calorias do bulking, obrigado pela ajuda. (Ainda no aguardo sobre a resposta do aeróbico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em duvida do que fazer . Eu queria ganhar massa magra , mas eu tenho uma barriguinha , famoso falso magro .

 

tenho 1,69 de altura

62kg 

10 % de bf

 

fiz avaliação a 1 mês , achei estranho ter só 10% e uma pochete . 

Queria saber se eu fazendo um bulking vou perder essa barriga ou agravar .

sou leigo , primeira vez  q faço academia.

 

https://imgur.com/a/e2ihK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...