Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Zhoubin Shoja disse:

está tao mal assim? para fazer cutting? kk

Claro que não, você já ta com um nível legal de massa muscular, agora é só diminuir esse tecido adiposo :D 

Postado
1 minuto atrás, AntonioLK disse:

Claro que não, você já ta com um nível legal de massa muscular, agora é só diminuir esse tecido adiposo :D 

☝️

Postado
3 minutos atrás, Arkann disse:

Não é pq você deve fazr cutt, que esta ruim 

É pela questão do bf que está alto né? 

1 minuto atrás, AntonioLK disse:

meu foco seria aumentar um pouco o tamanho dos braços, mais esta complicado. parece que a genética não ajuda, esta desproporcional para o tamanho do corpo não acha? 

mais vou fazer um cutting pra limpar e abaixar o bf que deve ta em torno de quantos % voce acha? 

vlws

Postado
4 minutos atrás, Zhoubin Shoja disse:

É pela questão do bf que está alto né? 

meu foco seria aumentar um pouco o tamanho dos braços, mais esta complicado. parece que a genética não ajuda, esta desproporcional para o tamanho do corpo não acha? 

mais vou fazer um cutting pra limpar e abaixar o bf que deve ta em torno de quantos % voce acha? 

vlws

uns 18% ~ 20%.

Faça um cutting progressivo, pesquise bastante sobre dieta. tem milhares de estratégias para usar, use aquela que fique mais adequada a sua rotina.

Vai ficar muito mais fácil de fazer um bulking limpo depois.

EU começaria um clean bulking com 10% ~ 12%.

Postado
1 minuto atrás, @Lucks disse:

uns 18% ~ 20%.

Faça um cutting progressivo, pesquise bastante sobre dieta. tem milhares de estratégias para usar, use aquela que fique mais adequada a sua rotina.

Vai ficar muito mais fácil de fazer um bulking limpo depois.

EU começaria um clean bulking com 10% ~ 12%.

vou começar a utilizar o jejum intermitente, quando abaixasse o bf bem, fazeria um clean bulk né isso? 

Postado
2 minutos atrás, Zhoubin Shoja disse:

vou começar a utilizar o jejum intermitente, quando abaixasse o bf bem, fazeria um clean bulk né isso? 

Isso.

O JI é ótimo e possui vários benefícios.

Mas veja se ele se encaixa a tua rotina e se tu vai conseguir se adaptar a ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...