Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

7 horas atrás, Joaomed disse:

pois é... putz, mas tp eu vou te dizer que sumiu até um pouco sim, bem visivel com a perda que tive... quanto vc tem de massa magra? pow eu nao sei então o que pode ser meu problema... o que vc achou do meu treino tirando o que vc mencionou no caso panturrilha, quadríceps, posterior e abdômen? tp eu até vejo alguma melhora no ombro, costas, braço.. o brabo mesmo é a parte do peito, barriga(pochete), essa foto aí eu postei logo quando eu perdi os 4% de BF, acho que tem umas 2-3 semanas... nas partes que te falei vi uma melhora, mas na barriga(pochete) e peito continuam a mesma coisa... tem como vc mostrar uma foto do seu shape pra ter uma noção?

Bom cara, eu nunca "medi" minha massa magra, mas hipertrofiei bastante, o suficiente para o músculo aparecer mesmo com um BF de 16%(que não é grande coisa)

Segredo?? Nenhum, apenas treinando corretamente e dieta hipercalorica

Cara você não tem problema nenhum, existem "bases" para hipertrofia e seu treino apenas não vai estimular todos os músculos do seu corpo o suficiente, não vai haver sinergia entende? Vai ficar um corpo muito desenvolvido ali e quase nada lá!

Recomendo muito que faça um treino diferente, aquele vai te deixar muito desproporcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Raphaxi disse:

Bom cara, eu nunca "medi" minha massa magra, mas hipertrofiei bastante, o suficiente para o músculo aparecer mesmo com um BF de 16%(que não é grande coisa)

Segredo?? Nenhum, apenas treinando corretamente e dieta hipercalorica

Cara você não tem problema nenhum, existem "bases" para hipertrofia e seu treino apenas não vai estimular todos os músculos do seu corpo o suficiente, não vai haver sinergia entende? Vai ficar um corpo muito desenvolvido ali e quase nada lá!

Recomendo muito que faça um treino diferente, aquele vai te deixar muito desproporcional

aham, entendi, ma so que vc diz sobre "Vai ficar um corpo muito desenvolvido ali e quase nada lá!" e "aquele vai te deixar muito desproporcional" , seria no geral do meu treino todo o no que vc se referiu sobre panturrilha, quadríceps, posterior e abdômen? que o treino esta muito fraco? po cara valeu pela paciencia

Link para o comentário

10 minutos atrás, Raphaxi disse:

Bom, o destaque do shape dele é bem claro que é o peitoral e trapézio e não tanto a definição, apesar das tatuagens não deixar ver bem os detalhes

Você alcança esse shape em um ano, talvez até menos SE estiver com uma dieta e treino bem estruturados

po legal, cara eu vo atras disso, vou ver uma dieta certa pra esse tipo de shape, quanto ao treino vou tentar buscar  a ajuda de outro profissional sem ser o educador fisico da minha academia

2 minutos atrás, Joaomed disse:

po legal, cara eu vo atras disso, vou ver uma dieta certa pra esse tipo de shape, quanto ao treino vou tentar buscar  a ajuda de outro profissional sem ser o educador fisico da minha academia

amanha t passo minha dieta pode ser? v o q vc acha

Link para o comentário

Se você puder, recomendo que seja algum profissional da área que esteja a vários anos mexendo com isso, tipo o Leandro Twin

17 minutos atrás, Joaomed disse:

amanha t passo minha dieta pode ser? v o q vc acha

Beleza, 2g/kg de proteina é essencial nos macros

Link para o comentário

10 minutos atrás, Raphaxi disse:

Se você puder, recomendo que seja algum profissional da área que esteja a vários anos mexendo com isso, tipo o Leandro Twin

Beleza, 2g/kg de proteina é essencial nos macros

po velho, valeu mesmo cara pela ajuda e a paciencia...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...