Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 minutos atrás, MonsterMax disse:

Sim cara eu pensei em que cutting não faria muito sentido, mas tem lugares que falam que um iniciante consegue ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo num cutting, aí fiquei nessa duvida

Faça um bulking limpo, conte calorias e seja feliz que o resultado vem.

Publicidade

Postado
7 horas atrás, LouvaDeus disse:

Eu abaixaria um pouco mais o BF e depois meteria um bulk limpo.

Parabéns pela evolução

Valeu brother, você acha que deveria chegar tipo 10, 12% de BF? não sei, mas acho que essa capa de gordura faz com que eu não veja os resultados da academia, somente a perde de BF e não no caso da definição.... ou seria, primeiro perder bastante BF para depois definir? seria +- isso?

Postado
1 minuto atrás, Joaomed disse:

Valeu brother, você acha que deveria chegar tipo 10, 12% de BF? não sei, mas acho que essa capa de gordura faz com que eu não veja os resultados da academia, somente a perde de BF e não no caso da definição.... ou seria, primeiro perder bastante BF para depois definir? seria +- isso?

João, como você quer definir sem ter massa magra, meu jovem?

Pra mim, nesse estágio em que você está, eu já faria um bulking limpo.

Sim, é complicado lidar com aumento do bf. Eu mesmo me sinto muito mal durante a fase de bulking, justamente por alterações esteticas (principalmente durante ciclos, depende das drogas/dieta, causando retenção), porém, não há outro caminho para construir um shape sólido.

A diferença do bulking limpo e bem feito é a proporção do ganho de MM x gordura.

Foca no treino de hipertrofia e na progressão de carga, posta a dieta lá na sessão de avaliação pra gente te ajudar a estruturar um bulking.

Abs, bons ganhos

Postado

Não adianta secar se não tem uma carcaça boa aí em baixo cara e não se importe com essas gordurinhas.

Converse com sua nutricionista pra montar uma dieta que você ganhe 1,5kg por mês, dessa maneira vai evitar ganhar muita gordura se estiver treinando direito

Postado (editado)
1 hora atrás, @Lucks disse:

João, como você quer definir sem ter massa magra, meu jovem?

Pra mim, nesse estágio em que você está, eu já faria um bulking limpo.

Sim, é complicado lidar com aumento do bf. Eu mesmo me sinto muito mal durante a fase de bulking, justamente por alterações esteticas (principalmente durante ciclos, depende das drogas/dieta, causando retenção), porém, não há outro caminho para construir um shape sólido.

A diferença do bulking limpo e bem feito é a proporção do ganho de MM x gordura.

Foca no treino de hipertrofia e na progressão de carga, posta a dieta lá na sessão de avaliação pra gente te ajudar a estruturar um bulking.

Abs, bons ganhos

mas a massa magra nao seria 100% do corpo menos a % de BF? 

47 minutos atrás, Raphaxi disse:

Não adianta secar se não tem uma carcaça boa aí em baixo cara e não se importe com essas gordurinhas.

Converse com sua nutricionista pra montar uma dieta que você ganhe 1,5kg por mês, dessa maneira vai evitar ganhar muita gordura se estiver treinando direito

mas a capa de gordura nao fica por cima do musculo? to treinando tem uns 3 meses e to nesse shape aí, só perdendo BF nada mais, nao vejo diferença, nao sei se é pouco tempo de treino, ou se seria boa perder mais um pouco de BF

Editado por Joaomed
post mesclado
Postado
1 hora atrás, Joaomed disse:

mas a capa de gordura nao fica por cima do musculo? to treinando tem uns 3 meses e to nesse shape aí, só perdendo BF nada mais, nao vejo diferença, nao sei se é pouco tempo de treino, ou se seria boa perder mais um pouco de BF

Cara fica tranquilo, sua BF está muito boa pra construir massa muscular, seu músculo vai se sobressair na gordura e vai aparecer.

Poste seu treino também para nós avaliarmos!!

Postado
3 horas atrás, Raphaxi disse:

Cara fica tranquilo, sua BF está muito boa pra construir massa muscular, seu músculo vai se sobressair na gordura e vai aparecer.

Poste seu treino também para nós avaliarmos!!

Taí meu treino, tirei umas fotos da minha serie do treino, segunda a sexta

Ficha A:                                                          

1° Exercicio Peso 10 cada lado                   

3° Exercicio peso 12 cada lado

4° Exercicio peso 15 cada lado

Minha dieta, passando novamente:

Manhã: 1 Pão integral com 2 ovos, 1 colher de pasta de amendoim, 1 fruta

Almoço: Arroz Integral, feijão, salada, Carne branca ou bovina

Lanche: 1 Iogurte desnatado com 2 colheres de leite em pó e chia

Pré treino: 10 Morangos, 2 Colheres de pasta de amendoim , omelete com 3 ovos

Jantar: Salada, Carne Branca, Macarrão

Lembrando que meu objetivo não é ficar muito grande, apenas perder a pele/flacidez, que ja perdi e estou perdendo, vide a BF que consegui perder e pretendo perder mais, e dar uma definida legal!  Mas ainda estou com uma capa de gordura, e estou na academia ja tem uns 3-4 meses e não notei muita diferença como falei pro brother aqui acima Raphaxi, to na neura hahaha, não sei tambem sei é pouco tempo ainda

IMG_11511.jpg

IMG_11491.jpg

IMG_11481.jpg

Postado (editado)
12 minutos atrás, Raphaxi disse:

Mude de treino, desculpe cara kkkk panturrilha, quadríceps, posterior e abdômen sem estímulos suficientes para hipertrofia, Mude para um ABC ou ABC2X

Putz, mas o resto da ficha ta de boa? eu quase não treino nada de perna kkkkk

Editado por Joaomed

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...