Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

ombro gritando TREMBOLONA e vc fala que ta natural??

para de iludir os pobres coitados do grupo...

que atenção amiguinho????kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk, cê tá zuando né?

4 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Natural nada que eu ja vi seu relato no slnapse... kkkkkkkk
O de low dose de Oxan
pode ta sem mandar agora, mas ja mandou hormonio antes

Eu disse que quero fazer um relato natural ué, já mandei oxan anteriormente nunca neguei.

Pros puristas do forúm, esqueçam a palavra natural citada, ok. Estou apenas pensando em fazer um relato de cutting, cheio dos venenos mesmo.

Publicidade

Postado

galera, uma dúvida: no cutting, qual seria um bom horário de descanso entre musculação e corrida num mesmo dia? pois normalmente malho pela manhã e corro no final da tarde, 3x por semana, nos outros 2 dias tenho natação

Postado

Boa tarde galera do ferro!

Bom venho através desta postagem mostrar meu atual shape sendo que malho a 4 meses na academia, realizando treinos de segunda a sexta-feira. Neste periodo aumentei a utilização de proteína realizando regularmente refeições salgadas 3 a 4 boas refeições ao dia. PORÉM com muitos deslizes. Chocolate, sorvete,pasteis, sanduiches, Coca Cola Tradicional com açúcar. etc. Esse modo de alimentação so retardou meu desenvolvimento muscular, maturidade,perda de gordura lenta, corte muscular fraco (semana com shape com melhora, na outra com piora) ou seja retencoes indesejada ao longo destes meses. 

Agora absorvendo este estilo de alimentação "desorganizada" percebo e aprendo que MESMO TREINANDO MUITO PESSADO, com aquelas dores de 3 a 4 dias de fibra muscular lesionada, Não existi resultado de qualidade sem se ter uma ALIMENTAÇÃO TABELADA, organizada com as quantidades corretas de proteína ,carboidratos e gorduras. Hoje inicio minha reeducação alimentar e venho através. Desta postagem mostrar meu Start para Low Carbo (culting) limpo sem ingestão de termo gênicos industrializados ou anabolizantes químicos (nesta fase quem sabe mais adiante após sentir estar preparado para realizar um primeiro ciclo). Segue foto ? que também postei no Instagram como acompanhamento e amostragem deste dia 01/08/2017. START LOW CARBO.

tiagodugatto bodybuilder project.jpeg

Postado

Iae galera, tenho 29 anos, 1,84, 79kg, sou iniciante então sou bem leigo no assunto, comecei a malhar tem uns 4 meses e não via resultados, pois tenho/tinha muita pele, flacidez na parte da barriga o que me incomodava, então parti para um nutricionista estético no qual me passou uma dieta em conjunto com a musculação, de la pra ca, faço avaliação todo mês, começei com:

1° Mês                                 2° Mês                               3° Mês

% de gordura 19,47          % de gordura 17,79            % de gordura 16,99 (atual)

Kgs de gordura 16,22       Kgs de gordura 14,41         Kgs de gordura 13,45

Cintura    87      81            80

Abdomen  96     91        90

Quadril      105        103          101      

(estas 3 medidas (cintura, abdomen, quadril contando os 3 meses tambem)

Dobras cutaneas estão baixando bem tambem

Gostaria de definir, então gostaria de saber de voces, se devo continuar no intuito primeiro de queimar gordura e chegar +- em 10% de BF e então pensar em definir, ou os dois ao mesmo tempo, tenho uma capa de pele na parte da barriga/tronco que parece não fazer efeito nenhum com os exercicios da academia, só sinto que estou secando, e isso esta me deixando meio neurótico hehe

Minha dieta é a seguinte:

Manhã: 1 Pão integral com 2 ovos, 1 colher de pasta de amendoim, 1 fruta

Almoço: Arroz Integral, feijão, salada, Carne branca ou bovina

Lanche: 1 Iogurte desnatado com 2 colheres de leite em pó e chia

Pré treino: 10 Morangos, 2 Colheres de pasta de amendoim , omelete com 3 ovos

Jantar: Salada, Carne Branca, Macarrão

Então o que voces acham, devo continuar focando em perder % de gordura (minha barriga ainda dobra quando eu sento, é uma m*erda) ou continuo seguindo malhando pesado com a dieta e esperando baixar mais o BF? aqui algumas fotos recentes.... Valeuuu

IMG_0999.JPG

IMG_1059.JPG

IMG_0998.JPG

Postado (editado)

Pessoal, estou na duvida, sou falso magro, vi videos e dei umas pesquisadas e tem lugar que fala para eu bulkar(sites e videos) e lugar que fala para eu fazer cutting (Leadro Twin), me ajudem aí

Altura:  1,83 m
Peso:  65kg
IMC:  19,41
BF:  14,78% 

Obs.: faço academia a um tempo consideravel, porem nunca fiz dieta e ia poucas vezes na semana, eu ainda sou considerado iniciante e posso perder gordura e ganhar massa ou ja passei dessa fase?

IMG_20170807_115112834-3.jpg

IMG_20170807_114700162_BURST000_COVER_TOP-2.jpg

Editado por MonsterMax
Postado
4 minutos atrás, MonsterMax disse:

Pessoal, estou na duvida, sou falso magro, vi videos e dei umas pesquisadas e tem lugar que fala para eu bulkar(sites e videos) e lugar que fala para eu fazer cutting (Leadro Twin), me ajudem aí

Altura:  1,83 m
Peso:  65kg
IMC:  19,41
BF:  14,78% 

Obs.: faço academia a um tempo consideravel, porem nunca fiz dieta e ia poucas vezes na semana, eu ainda sou considerado iniciante e posso perder gordura e ganhar massa ou ja passei dessa fase?

IMG_20170807_115112834-3.jpg

IMG_20170807_114700162_BURST000_COVER_TOP-2.jpg

Mano nao faz muito sentido voce fazer cutting com menos de 30 de braço, o cutting se faz para "aparecer" os musculos que ficam em baixo da gordura, sinceramente, voce acha que tem musculos para aparecer ai?

Postado

Sim cara eu pensei em que cutting não faria muito sentido, mas tem lugares que falam que um iniciante consegue ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo num cutting, aí fiquei nessa duvida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...