Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
8 minutos atrás, Loki5656 disse:

E aí pessoal, devo fazer um cutting ou bulking?

Peso: 77,6 quilos

Altura: 1,88

BF: 10%

https://goo.gl/photos/DGWRvHFNSARcXABR8
https://goo.gl/photos/rAXNRiPofkUfuuUa8
https://goo.gl/photos/jtBQ1cVxehJWLDfC6
https://goo.gl/photos/5fZoW9NRrFnE7TFK9

Se o teu BF é 10%.... por quê caralhos tu iria fazer um cutt cara? kkk

Me parece mais que isso, pelas fotos.

Editado por CrowleyFX
Postado

Boa tarde pessoal, então, tenho 27 anos, 1 ano de musculação e nesse tempo consegui ganhar 12kg, estou com 36,5cm de braço, 74kg e 87cm de cintura, nesse momento estou na duvida tanto sobre quanto é o meu bf e se eu continuo em um cutting que comecei a pouco tempo ou se eu volto para o bulking, lembrando que nesse ano que estou treinando eu praticamente sempre fiz bulking e com o saldo calórico bem acima, na opinião de vocês eu continuo com esse cutting ou volto para o bulking e quanto de bf aproximadamente vcs acham que eu tenho, obrigado.

SSeEjU.jpg

IdQqZt.jpg

Postado
18 minutos atrás, Kassiow disse:

Boa tarde pessoal, então, tenho 27 anos, 1 ano de musculação e nesse tempo consegui ganhar 12kg, estou com 36,5cm de braço, 74kg e 87cm de cintura, nesse momento estou na duvida tanto sobre quanto é o meu bf e se eu continuo em um cutting que comecei a pouco tempo ou se eu volto para o bulking, lembrando que nesse ano que estou treinando eu praticamente sempre fiz bulking e com o saldo calórico bem acima, na opinião de vocês eu continuo com esse cutting ou volto para o bulking e quanto de bf aproximadamente vcs acham que eu tenho, obrigado.

SSeEjU.jpg

IdQqZt.jpg

Brow, tuh nao acha que fazendo um cutting certinho, secar bastante, porem sem perder tanta massa magra, depois os ganhos serão melhores aproveitados alem de a estética ser outra ? Eu mandava um cutting pra perder bastante medida ai, musculatura parece estar avançada porem a gordura nao deixa a gente observar ..

Postado

Entendi, é que eu sempre fui muito magro, então a ideia de perder gordura me deixava travado com relação a perder volume junto, acho que se eu tivesse feito uma dieta com um excedente menor eu teria mais qualidade, hoje eu ja amadureci e entendo melhor sobre isso, vou continuar mesmo com o cutting. Mas obrigado cara.

Mais alguma opinião pessoal?

Postado
7 minutos atrás, Kassiow disse:

Entendi, é que eu sempre fui muito magro, então a ideia de perder gordura me deixava travado com relação a perder volume junto, acho que se eu tivesse feito uma dieta com um excedente menor eu teria mais qualidade, hoje eu ja amadureci e entendo melhor sobre isso, vou continuar mesmo com o cutting. Mas obrigado cara.

Mais alguma opinião pessoal?

Cutting bem feito. Tem bastante massa magra ai.

Postado
12 minutos atrás, upeve disse:

Cutting bem feito. Tem bastante massa magra ai.

Valeu amigo, e quanto de bf vc acha que eu tenho hoje, o "instrutor" da academia fez a avaliação e segundo ele eu tenho 11%, mas eu sei que definitivamente nao é isso, eu chuto uns 20% ou mais.

Postado
31 minutos atrás, Spanker disse:

Cutting ou tento ganhar mais MM?

GHAZCW.jpg

dQzxQ9.jpg

Ks2Cq6.jpg0VCgC5.jpg

TdX4Uj.jpg

devo montar o treino focado em alguma parte?

Ta com uma mmzinha legal, já.. Mas se quiser ganhar mais antes do cutting, acho totalmente válido.

Se decidir fazer cutting, faça uma fase de manutenção antes (sem déficit nem superávit).

Abraços!

Postado
1 hora atrás, Spanker disse:

Cutting ou tento ganhar mais MM?

devo montar o treino focado em alguma parte?

Acho válido entrar em cutting. 

Quando tiver mais cortes, posta de novo pra ve se tem qe focar em alguma parte. Porém, a princípio acho que ta faltando trapézio ai

10 horas atrás, Kassiow disse:

Valeu amigo, e quanto de bf vc acha que eu tenho hoje, o "instrutor" da academia fez a avaliação e segundo ele eu tenho 11%, mas eu sei que definitivamente nao é isso, eu chuto uns 20% ou mais.

20% pra mais 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...